marcelinho Publicado Julho 22, 2008 Publicado Julho 22, 2008 tenho um aqua com espada 3 femea 1 macho e 3 casal de moly e estou intrigado com o meu espada em ves de ir atras das femeas ele fica indo atras do moly macho e o moly faz o papel dele e o espada fica que nem se fosse uma femea alguem pode me ajudar
Marta Silva Publicado: Julho 26, 2008 Publicado: Julho 26, 2008 (editado) tenho um aqua com espada 3 femea 1 macho e 3 casal de moly e estou intrigado com o meu espada em ves de ir atras das femeas ele fica indo atras do moly macho e o moly faz o papel dele e o espada fica que nem se fosse uma femea alguem pode me ajudar Não te preocupes que isso é algo muito vulgar, não te sei dar uma explicação para isso (por acaso até gostava de ouvir uma) mas não há problema nenhum nisso. Reparei foi que tens mollys machos a mais para esse número de fêmeas, é conveniente teres mais fêmeas do que machos (duas ou mais fêmeas por macho). Tens esses peixes num aquário de quantos litros? Editado Julho 26, 2008 por Marta Silva
Recommended Posts