JMG Publicado Julho 22, 2008 Publicado Julho 22, 2008 (editado) Boas Aqui apresento o meu aquário do malawi: Rocha Submersa Peço ajuda na identificação do casal de caerulus: Aquário: Caerulus macho acho eu que escolhi bem: Femêa acho eu: E um peixe escondido na rocha: Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Agosto 17, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
luis_pedro_sato Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Bom dia. Não percebo muito de aquariofilia, mas acho que fizestes mal em ter escolhido esse tipo de cascalho para fundo do aquario. É que o caerulus gosta mais de areia fina para poder comer e depois cuspir. Os meus todas as semanas fazem tuneis no aquario pela areia, e todas as semanas eu nivelo tudo outra vez. É uma maneira dos os manter ocupados. Citar As minhas frontosas
JMG Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 Bom dia.Não percebo muito de aquariofilia, mas acho que fizestes mal em ter escolhido esse tipo de cascalho para fundo do aquario. É que o caerulus gosta mais de areia fina para poder comer e depois cuspir. Os meus todas as semanas fazem tuneis no aquario pela areia, e todas as semanas eu nivelo tudo outra vez. É uma maneira dos os manter ocupados. Olá Areia é temporária mas eles mexem na areia na mesma :D Areia vai ser da praia quando for praia trago a. Eles escavem na mesma só que não com tanta intensidade como fazem no aquário com areia fina. O aquário ainda falta algumas coisas mas está tudo pra breve. :D Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
mario22 Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 O primeiro parece ser um macho e a segunda uma fêmea... Cumprimentos! Citar Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g
DiogoCarneiro Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Boas, tas na mesma posiçao que eu, quanto ao tamanho do aquario- (pequeno). Ja viste o meu topico? Mete o setup... cumps... Citar Abraço........Diogo
JMG Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 O primeiro parece ser um macho e a segunda uma fêmea...Cumprimentos! Boas Já confirmei Escolhi bem (depois de muita leitura) Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 Boas, tas na mesma posiçao que eu, quanto ao tamanho do aquario- (pequeno). Ja viste o meu topico? Mete o setup... cumps... Boas Nem é o aquário pra pequeno pra manter apenas o casal A filtragem é que se tem de ter atenção Já que estes bichinhos sujam muito Já vou ver o teu tópico O setup mais logo ponho Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
DiogoCarneiro Publicado: Agosto 11, 2008 Publicado: Agosto 11, 2008 Entao esses bichinhos como vão... Citar Abraço........Diogo
JMG Publicado: Agosto 16, 2008 Autor Publicado: Agosto 16, 2008 Entao esses bichinhos como vão... Boas Vai tudo bem o aquário já está quase finalizado ja mudei tudo so falta as conchas Fotos em breve Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
DiogoCarneiro Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Conchas? Entao quer dizer que vais mudar para o Tanganyka, certo? Que conchiculas vais por? E onde os arranjas-te? Abraço... Citar Abraço........Diogo
JMG Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 Conchas?Entao quer dizer que vais mudar para o Tanganyka, certo? Que conchiculas vais por? E onde os arranjas-te? Abraço... Boas Sim vou mudar pra os conchiculas (Tanganyka). Ou colocarei Similis ou Multis ainda não os tenho em breve quando tiver as conchas vou ver deles o aquário já está totalmente preparado só falta os peixes e as conchas. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 (editado) Boas Remodelado na zona da frente vao se postas as conchas: O pequeno refugio pra os alevins crescerem: Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Agosto 17, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Bugh Publicado: Agosto 17, 2008 Publicado: Agosto 17, 2008 Isso realmente levou uma grande volta!!! Em breve o meu antigo de 50 cm sera pareçido com esse... Quem sabe se depois não te "cravo" uns alevins dos teus hehehe Ja agora belas pedras onde as arranjas.te? LLLLOOLLLL Citar
JMG Publicado: Agosto 17, 2008 Autor Publicado: Agosto 17, 2008 Isso realmente levou uma grande volta!!!Em breve o meu antigo de 50 cm sera pareçido com esse... Quem sabe se depois não te "cravo" uns alevins dos teus hehehe Ja agora belas pedras onde as arranjas.te? LLLLOOLLLL Boas podes cravar a vontade. As pedras são copyright de Bugh (a quem agradeço arranjo me os calhaus ) Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Agosto 20, 2008 Autor Publicado: Agosto 20, 2008 Boas Mais duas fotos: Os habitantes: Uma escavação dos mestres de obras: Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts