joyted Publicado Julho 22, 2008 Publicado Julho 22, 2008 (editado) ola amigos comprei esta planta mas como não sei o nome dela gostaria que me ajudem a identificar obrigado. outra duvida e esta as minhas plantas estao a ficar com as folhas tipo transparentes e a apodrecer deito de 15 em 15 dias sera florena e nao tenho co2 que esta a acontecer as minhas plantas obrigadossssssss Editado Julho 22, 2008 por joyted Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
JMG Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 (editado) ola amigos comprei esta planta mas como não sei o nome dela gostaria que me ajudem a identificar obrigado.outra duvida e esta as minhas plantas estao a ficar com as folhas tipo transparentes e a apodrecer deito de 15 em 15 dias sera florena e nao tenho co2 que esta a acontecer as minhas plantas obrigadossssssss Boas Coloca o setup do aquário. Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Julho 22, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 (editado) Não consigo ver a foto, sou só eu?? Boas Já consegues ver ? http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_15959_17.jpg P.S acho que a foto ja nao existe mas fica ai o link Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Julho 22, 2008 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
joyted Publicado: Julho 24, 2008 Autor Publicado: Julho 24, 2008 o aquario mede 105x40x40 queria a vossa ajuda para identificar esta planta e quanto as folhas amarelas o que sera? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
joyted Publicado: Julho 25, 2008 Autor Publicado: Julho 25, 2008 então amigos ninguem me ajuda? Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Miguel Reis Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 (editado) Que plantas são? que iluminação tens? Setup? Tudo perguntas importantíssimas para identificar a causa dessas folhas amarelas. PS: Não consigo ver as fotos, aloja-as noutro server. Editado Julho 25, 2008 por Miguel Reis
joyted Publicado: Julho 26, 2008 Autor Publicado: Julho 26, 2008 a planta e a que esta na foto agora ja se pode ver tenho duas lampadas de 33w o aqua tem 105x40x40 tem platys guppys mollys o areao e substrato fertilizado a decoraçao e em xisto mais alguma coisa e so diser me ajudem obrigados Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar. Victor Soares.
Pedro Borges Publicado: Setembro 3, 2008 Publicado: Setembro 3, 2008 (editado) É uma Hemigraphis colorata, um dos barretes comuns de vender plantas terrestres para aquário. Deves adquirir as tuas plantas em fornecedores de confiança ou então pedir primeiro os nomes científicos das que estão à venda e consultar na net a sua compatibilidade para aquário. Isto explica as folhas amarelas também e é indiferente o tamanho do aquário. Abraço, Editado Setembro 3, 2008 por Pedro Borges 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Ricardo A. Domingues Publicado: Setembro 7, 2008 Publicado: Setembro 7, 2008 Essa foi a minha primeira planta... apodreceu em uma semana!!! Ricardo Domingues
Elkoko Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 e já agora qual é a outra planta que esta ao lado que parece ervas ?
babykhan Publicado: Setembro 9, 2008 Publicado: Setembro 9, 2008 Boas A mim parece ser a Lilaeopsis macloviana , podes ver aqui. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Recommended Posts