Recommended Posts

Publicado (editado)

ola amigos comprei esta planta mas como não sei o nome dela gostaria que me ajudem a identificar obrigado.

outra duvida e esta as minhas plantas estao a ficar com as folhas tipo transparentes e a apodrecer deito de 15 em 15 dias sera florena e nao tenho co2 que esta a acontecer as minhas plantas obrigadossssssss

Pic_15959_17.jpg

Editado por joyted

Leio a Playboy pela mesma razão que leio a Nat. Geographic

Gosto de ver fotos de lugares que sei que nunca irei visitar.

Victor Soares.

Publicado: (editado)
ola amigos comprei esta planta mas como não sei o nome dela gostaria que me ajudem a identificar obrigado.

outra duvida e esta as minhas plantas estao a ficar com as folhas tipo transparentes e a apodrecer deito de 15 em 15 dias sera florena e nao tenho co2 que esta a acontecer as minhas plantas obrigadossssssss

Pic_15959_17.jpg

Boas

Coloca o setup do aquário.

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Publicado:

o aquario mede 105x40x40 queria a vossa ajuda para identificar esta planta e quanto as folhas amarelas o que sera?

Victor Soares.

Publicado:

então amigos ninguem me ajuda?

Victor Soares.

Que plantas são? que iluminação tens? Setup? Tudo perguntas importantíssimas para identificar a causa dessas folhas amarelas.

PS: Não consigo ver as fotos, aloja-as noutro server.

Editado por Miguel Reis
Publicado:

a planta e a que esta na foto agora ja se pode ver tenho duas lampadas de 33w o aqua tem 105x40x40 tem platys guppys mollys o areao e substrato fertilizado a decoraçao e em xisto mais alguma coisa e so diser me ajudem obrigados

Victor Soares.

• 1 mês depois...

É uma Hemigraphis colorata, um dos barretes comuns de vender plantas terrestres para aquário. Deves adquirir as tuas plantas em fornecedores de confiança ou então pedir primeiro os nomes científicos das que estão à venda e consultar na net a sua compatibilidade para aquário.

Isto explica as folhas amarelas também e é indiferente o tamanho do aquário.

Abraço,

Editado por Pedro Borges

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Publicado:

e já agora qual é a outra planta que esta ao lado que parece ervas ?