smoot Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 é so cenas estúpidas infelizmente... Citar Abraço
Icurto Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 (editado) Bem, vindo de quem come cães, p*l*s de boi e coisas semelhantes, é pura rotina, se calhar ainda comem os peixes a seguir Também temos que ver a questão de um ponto de vista positivo... ...num país onde os direitos humanos não são minimamente respeitados, onde se passam estudantes a ferro com tanques só porque estão a acampar numa praça, pôr peixes num saco até é normal Mas atenção que não são só os Chineses, não se esqueçam. Todos os países cometem atrocidades contra pessoas e animais. Varia é o dinheiro que têm que lhes pagar para fazer isso... Editado Julho 23, 2008 por Icurto Citar
jcas Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Piercings em peixes?? bem....acho que já vi de tudo! E quando ele diz: "Os peixes têm 30 segundos de memória. Logo depois de eu colocar a jóia, ele já nem sente mais o que aconteceu" pois claro. Pois ele não viu de certeza os meus peixes quando me aproximo do aquário para lhes dar de comer... Até pulam... Ou até mesmo para os observar... Muitos podem discordar mas eu acredito que os nossos animais nos conseguem reconhecer, isto é que são 30 segundos bem aproveitados... Já não há quem detenha estes chineses... Ainda por cima são eles os verdadeiros responsáveis pelo aumento dos combustíveis! Citar
MigFonseca Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 eu concordo os peixes começam logo a correr sempre que me aproximo do aquario é porque têm medo de mim. não tou a brincar mas eu não acredito que eles tenham uma memoria tão curta. Citar
BRUNO_123 Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Realmente sem comentários, será que esta triste ideia em pequim ainda dura?.? Acho que quem teve esta ideia devia ser empacotado num porta chaves identico so para ver se gostava! cumps a todos os que reprovam esta estupidez! Citar Cumps Bruno
André Limede Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 "Os peixes têm 30 segundos de memória. Logo depois de eu colocar a jóia, ele já nem sente mais o que aconteceu" Se eles têm uma memória assim tão curta.....como conseguem fazer isto? http://www.youtube.com/watch?v=buQKZOaB6cY Tambem é um bocadito absurdo, mas nada que se compar a essas barbaridades! Citar
Vasco Matos Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 O povo Chinês tem me vindo a desiludir desde à muito tempo...E o comité que decide onde são feitos os Jogos Olimpicos também. Nunca os Jogos deveriam ter ido para a China,nunca! O Tibete tem o direito a ser Livre! E agora isto...nem sei o que dizer. Pobres peixes. Quem consegue ter isto agarrado às calças é um verdadeiro animal. Se virem ai o link do protesto botem aqui. Deixo aqui algo positivo: Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
BRUNO_123 Publicado: Julho 24, 2008 Publicado: Julho 24, 2008 Sem duvida algo de positivo, nunca tinha visto um peixe a ser "operado" ainda por cima com sucesso! Fantastico! Quem teve a ideia estupida dos porta chaves devia mesmo ver isto pa perceber que os peixinhos tambem tem direito a vida e não aprisionalos em saquinhos de plastico! Obrigado zogli por mostrares algo muito positivo no meio de um topico que realmente mostra como os humanos muitas vezes consegem ser muito cruéis para os animais! cumps a todos Citar Cumps Bruno
Alexandre Carvalho Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 Realmente não há adjectivos que qualifiquem tamanhas atrocidades, no entanto é favor não generalizarem, não sei se sabem a população chinesa está estimada em 1,325,133,000 habitantes, cerca de 20% da população mundial, é normal que tenham mais otários do que outros paises... Comentários que diminuem a população Chinesa em função de atitudes de uma minoria não representativa da sua população, vêm apenas ajudar a manter uma ideia errada de um país culturalmente riquissimo cheio de pessoas interessantes. Citar ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
Vasco Matos Publicado: Julho 25, 2008 Publicado: Julho 25, 2008 (editado) Realmente não há adjectivos que qualifiquem tamanhas atrocidades, no entanto é favor não generalizarem, não sei se sabem a população chinesa está estimada em 1,325,133,000 habitantes, cerca de 20% da população mundial, é normal que tenham mais otários do que outros paises... Comentários que diminuem a população Chinesa em função de atitudes de uma minoria não representativa da sua população, vêm apenas ajudar a manter uma ideia errada de um país culturalmente riquissimo cheio de pessoas interessantes. Concordo plenamente contigo. O povo Chinês não tem culpa de ter os governantes que tem. Até porque,quer em relação à questão do Tibete,quer em relação a outras questões,nunca poderemos saber a verdadeira e sincera opinião do povo Chinês,simplesmente porque esse mesmo povo vive oprimido por um governo ditatorial... A China é um pais ancestral e dos mais ricos culturalmente,pelo que merece todo o nosso respeito. Agora os Jogos Olimpicos na China nunca. Até para fazer ver ao governo Chinês que o mundo reprova as suas atitudes e o sua total falta de respeito pelos direitos humanos. Editado Julho 25, 2008 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts