joaoaraujo Publicado Julho 22, 2008 Publicado Julho 22, 2008 (editado) Onde é que este mundo ja chegou .png' alt=':biggn:'> Em Pequim, na China, chaveiro contendo peixinho vivo virou moda, e é vendido até como lembrança dos Jogos Olímpicos, que acontecem na cidade em agosto. Como não dá para alimentar o peixe, sua vida é curta. Grupos de defesa dos direitos dos animais já iniciaram protestos pela internet contra a venda do souvenir. Podem ver a noticia completa aqui. A outra noticia que tabem acho uma estupides e esta. ,peixes que fazem trabalho de pedicure. Editado Julho 22, 2008 por joaoaraujo Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Q ANORMALIDADE!!!!!! Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
André Limede Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Eu sinceramente não percebo a piada disto.... Quer dizer, ver pessoas com peixes mortos nos portas chaves, chamam a isso moda?....qualquer dia.... .png' alt=':biggn:'> É a coisa mais desumana que já vi.... Citar
Jaimepn Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 .png' alt=':biggn:'>! Que estupidez... Não há por ai nenhum assinatura online para acabar com isso? Citar Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Rui J. Rocha Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Acabar alguma coisa, em países como a China? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
jcas Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Eu vou fazer de conta que nem vi isto... É asustador não puder fazer nada... E peguem mais uma mostrousidade: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...90-6091,00.html Citar
André Limede Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Piercings em peixes?? bem....acho que já vi de tudo! E quando ele diz: "Os peixes têm 30 segundos de memória. Logo depois de eu colocar a jóia, ele já nem sente mais o que aconteceu" pois claro. Citar
joaoaraujo Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 Acabar alguma coisa, em países como a China? E triste mas e verdade. Citar
MigFonseca Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 vamos organizar uma revolta e invadir a china vamos destruir aquilo tudo :-D Citar
André Limede Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 vamos organizar uma revolta e invadir a china vamos destruir aquilo tudo :-D Vamos destruir os jogos olimpicos só para salvarmos os peixinhos! Basta dizer quem paga e toca a voar! :-D Citar
MigFonseca Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Já reuni o meu exercito de red cherrys vamos invadir os tanque da agua da china e mata-los com uma dor na grarganta Citar
Ricardo Vieira Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Enfim, nada a dizer quem invade os vizinhos mais facilmente mete um peixe fechado no seu próprio chichi. Citar
MigFonseca Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 parece que sim mas com os red cherry somos muitos Citar
Daniel Santos Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 epa isto realmente cada vez esta pior primeiro peixes em porta chaves kem os tivese devia de levar uma carga de porrada e kem os VENDE ENTAO NEM se fala, depois os piercings nos peixes como pra ja se eles tivesem memoria de 30 s que nao têm e depois a dor nao tem muito ou nada haver com a memoria :S a pedircura ate n e muito ma la se alimentam e o que eles comem :S Cumps Citar *
joaoaraujo Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 epa isto realmente cada vez esta pior primeiro peixes em porta chaves kem os tivese devia de levar uma carga de porrada e kem os VENDE ENTAO NEM se fala, depois os piercings nos peixes como pra ja se eles tivesem memoria de 30 s que nao têm e depois a dor nao tem muito ou nada haver com a memoria :Sa pedircura ate n e muito ma la se alimentam e o que eles comem :S Cumps Tão e o pH da agua? Eu levo os meus bumblebees sempre ajudam , sigaa :D Citar
xanax_pt Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Coitadinhos dos peixes, vao ter k suar muito pra por akelas baleias amaricanac em gajas boas ahaha! Citar
Rui J. Rocha Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Enfim, nada a dizer quem invade os vizinhos mais facilmente mete um peixe fechado no seu próprio chichi. Man, estás a falar do quê? Do Tibete? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
josé mendonça Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 (editado) seguramente que está a falar do Tibete, claro! peixes que fazem trabalho de pedicure. numa estância na Turquia tratam determinada doença dermatológica com uns peixes (não sei a espécie, mas parece terem boca de ventosa) que se alimentam dos bocados mortos da pele... Editado Julho 22, 2008 por josé mendonça Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Aqua T Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Sinceramente nem sei o que dizer pois acho que ainda estou a recuperar do choque ao ver a imagem... Citar
apvrsh Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 seguramente que está a falar do Tibete, claro! deviam era colocar dentro dos sacos porta-chaves uma piranha grandinha e levarem umas dentadas valentes Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Man, estás a falar do quê? Do Tibete? Libertem o Tibete e depois os peixitos. É inadmissível como coisas destas ainda acontecem nos dias correntes... Enfim, resta-me resumir-me à minha insignificância, Abraços e boa sorte a todos Ricardo Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
JMG Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Olá O que se faz pelo o dinheiro ... Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
thiago_delcole Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 oq ja chegou esse mundo, isso é umas das coisas mas triste e horrivelmente para se fazer a um peixe. nem so a um peixe a outros animas tmbm. E bem falado JMG oq eles fazem pelo dinheiro. cumps thiago Citar
Recommended Posts