Recommended Posts

Publicado

Venho mostrar aqui as fotos de montagem e um video do meu mini paludário, que tirou o segundo lugar no Concurso de Pseudo-Paludarios Março 2008.

Setup:

Tamanho - 18x18x18cm.

Lay-out - pedras, fibra de coco, tronco (bonsai falecido), areião e areia.

Flora - Eleocharis, Glossostigma, Musgo terrestre, entre outras.

Fauna - Caramujos Plabórbes

Iluminação - Fluorecente compacta de 5 Wats.

Cascata - bomba submersa de 60 L/h.

Aqui ele ainda vazio:

vazio.jpg

Aqui com o Lay-out montado:

semplantas.jpg

Aqui com as plantas:

31.jpg

Alguns closes:

S6301070.jpg

S6301071.jpg

S6301072.jpg

Aqui o video, para ver a cascata funcionando:

th_S6301073.jpg

É isso aí!!!

Abraços

Werlei Purgatto

Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8

av-28239.gif

Publicado:

Muito lindo! Parabéns. Não sei quanto tens estás a pensar em manter este nem sei qual o ritmo de crescimento dessas plantas nessas condições mas, por mim, punha um feto daqueles granditos no lado esquerdo ao tronco e uma bromélia do outro lado por baixo das pedras. Era capaz de transmitir uma sensação de "uma maior vida" pois parece que está meio morto. MAS NÃO DEIXA DE ESTAR BONITO! :(

Entretanto, também vou montar um mais para o lado dos terrários mas nas medidas de 100x40x50 (CxLxA).

Cumps,

Publicado:

André é muito pequeno para ter mais do que algum caracois aquaticos, pois tem pouco mais de 1 litro de água.

Bromélia, Feto grandito??? Miguel você estas a brincar comigo certo!!!

Como disse antes ele tem 18x18x18 cm, é o tamanho de uma caixa de Vodafone, o vidro frontal, onde forma a barreira para a água não sair, tem 5 cm de altura.

Vou tirar uma foto mais recente para poder ver como as plantas estão indo.

Abraços

Werlei Purgatto

Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8

av-28239.gif

• 6 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!