wpurgatto Publicado Julho 22, 2008 Publicado Julho 22, 2008 Venho mostrar aqui as fotos de montagem e um video do meu mini paludário, que tirou o segundo lugar no Concurso de Pseudo-Paludarios Março 2008. Setup: Tamanho - 18x18x18cm. Lay-out - pedras, fibra de coco, tronco (bonsai falecido), areião e areia. Flora - Eleocharis, Glossostigma, Musgo terrestre, entre outras. Fauna - Caramujos Plabórbes Iluminação - Fluorecente compacta de 5 Wats. Cascata - bomba submersa de 60 L/h. Aqui ele ainda vazio: Aqui com o Lay-out montado: Aqui com as plantas: Alguns closes: Aqui o video, para ver a cascata funcionando: É isso aí!!! Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Miguel Reis Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Muito lindo! Parabéns. Não sei quanto tens estás a pensar em manter este nem sei qual o ritmo de crescimento dessas plantas nessas condições mas, por mim, punha um feto daqueles granditos no lado esquerdo ao tronco e uma bromélia do outro lado por baixo das pedras. Era capaz de transmitir uma sensação de "uma maior vida" pois parece que está meio morto. MAS NÃO DEIXA DE ESTAR BONITO! Entretanto, também vou montar um mais para o lado dos terrários mas nas medidas de 100x40x50 (CxLxA). Cumps, Citar
wpurgatto Publicado: Julho 23, 2008 Autor Publicado: Julho 23, 2008 André é muito pequeno para ter mais do que algum caracois aquaticos, pois tem pouco mais de 1 litro de água. Bromélia, Feto grandito??? Miguel você estas a brincar comigo certo!!! Como disse antes ele tem 18x18x18 cm, é o tamanho de uma caixa de Vodafone, o vidro frontal, onde forma a barreira para a água não sair, tem 5 cm de altura. Vou tirar uma foto mais recente para poder ver como as plantas estão indo. Citar Abraços Werlei Purgatto Todas as espécies têm sido domadas pelo homem.A língua, porém, nenhum homem a pode domar. Tg 3,7-8
Miguelms93 Publicado: Fevereiro 1, 2009 Publicado: Fevereiro 1, 2009 est´um maximo,vou e dar uma dica mete ai uma ra e um tritao nao precisas de por mais nada fica um espectaculo Citar
Recommended Posts