filipe jacinto Publicado Julho 21, 2008 Publicado Julho 21, 2008 (editado) boas amigos este vai se o meu 1º post estou fazendo um aqua de cerca de 310l assim que estiver pronto ponho aqui as fotos .gif' class='bbc_emoticon' alt=':lol:' /> mas vamos ao que importa, recentemente comprei um tipo de areao que tem diverças cores, mais tarde disseram que nao era bom por ter 1 tipo de pedra que é calcaria, sera isto um problema para o meu futuro aqua será que vou ter de me desfazer do areão lol, obrigado pela vosse ajuda este é o areão que estava a falar http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0..._668_655982.jpg[/img] Editado Julho 21, 2008 por filipe jacinto Citar
Miguel Reis Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Como pores fotos no fórum tens aqui um tópico que o explica: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Em relação ao areão, areão às corezinhas e não sei quê fica inestético não retratando assim a natureza. Cumps Citar
João Faria Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Boas, As cores são da índole do gosto pessoal. O calcário faz subir o pH e há peixes (muitos) que gostam disso. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
William Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Boas como ja te disseram o areao calcario faz-te subir o ph se é bom ou mau isso ja depende do tipo de peixes que pretendes colocar. abraço william Citar
thiago_delcole Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 boas!!! ja falaram em cima. fais subir o ph. mas isso tmbm depois podes escolher peixes ao nivel que o teu ph. cumps Citar
filipe jacinto Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 (editado) a minha duvida perdura, sera melhor trocar o areao, o que me ira dar muito trabalho, ou sera melhor mante-lo so pra nao gastar mais € e mais tarde quando estiver pronto insiro os produtos para baixar o ph da agua para o tipo de peixes que quero por (ainda nao sei quais vou por ) Editado Julho 22, 2008 por filipe jacinto Citar
A. Ferreira Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 a minha duvida perdura, sera melhor trocar o areao, o que me ira dar muito trabalho, ou sera melhor mante-lo so pra nao gastar mais € e mais tarde quando estiver pronto insiro os produtos para baixar o ph da agua para o tipo de peixes que quero por (ainda nao sei quais vou por ) A primeira coisa a fazer é dizeres que tipo de peixes queres pôr no aquário, só depois te podem dizer se o areão vai ou não criar problemas. Abraço Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts