Areão


Recommended Posts

boas amigos este vai se o meu 1º post estou fazendo um aqua de cerca de 310l assim que estiver pronto ponho aqui as fotos :P.gif' class='bbc_emoticon' alt=':lol:' /> mas vamos ao que importa, recentemente comprei um tipo de areao que tem diverças cores, mais tarde disseram que nao era bom por ter 1 tipo de pedra que é calcaria, sera isto um problema para o meu futuro aqua :wacko: será que vou ter de me desfazer do areão lol,

obrigado pela vosse ajuda

este é o areão que estava a falar :)

http://www.aquariofilia.net/forum/galeria0..._668_655982.jpg[/img]

Editado por filipe jacinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como pores fotos no fórum tens aqui um tópico que o explica:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730

 

Em relação ao areão, areão às corezinhas e não sei quê fica inestético não retratando assim a natureza.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha duvida perdura, sera melhor trocar o areao, o que me ira dar muito trabalho, ou sera melhor mante-lo so pra nao gastar mais € e mais tarde quando estiver pronto insiro os produtos para baixar o ph da agua para o tipo de peixes que quero por (ainda nao sei quais vou por :twisted: )

Editado por filipe jacinto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha duvida perdura, sera melhor trocar o areao, o que me ira dar muito trabalho, ou sera melhor mante-lo so pra nao gastar mais € e mais tarde quando estiver pronto insiro os produtos para baixar o ph da agua para o tipo de peixes que quero por (ainda nao sei quais vou por :evil: )

 

 

A primeira coisa a fazer é dizeres que tipo de peixes queres pôr no aquário, só depois te podem dizer se o areão vai ou não criar problemas.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.