gonga Publicado Julho 21, 2008 Publicado Julho 21, 2008 Olá a todos, Alguém me pode dizer como "podar" valisnérias? É que as minhas já andam deitadas no aquário e não sei como devo podá-las. Cumps,
Antonio Violante Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Olá a todos, Alguém me pode dizer como "podar" valisnérias? É que as minhas já andam deitadas no aquário e não sei como devo podá-las. Cumps, ola basta fazeres um corte em diagonal em cada folha ah altura que quiseres fica bem TOYOTA
gonga Publicado: Julho 21, 2008 Autor Publicado: Julho 21, 2008 ola basta fazeres um corte em diagonal em cada folha ah altura que quiseres fica bem Ok, obrigado. O resto da folha deita-se fora ou se colocar preso no areão torna-se numa nova planta? Cumps
José Garcia Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Ok, obrigado. O resto da folha deita-se fora ou se colocar preso no areão torna-se numa nova planta? Cumps deitas fora ! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
gonga Publicado: Julho 21, 2008 Autor Publicado: Julho 21, 2008 deitas fora ! Cpts Ok, obrigado Cumps
Recommended Posts