IValeriano Publicado Julho 21, 2008 Publicado Julho 21, 2008 Boas, eu sei que pode ser uma duvida parva, mas sempre e melhor perguntar. o rizoma dos fetos de java podem ser enterrados? ou sao como os das anubias? cumps
gonga Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Boas, eu sei que pode ser uma duvida parva, mas sempre e melhor perguntar. o rizoma dos fetos de java podem ser enterrados? ou sao como os das anubias? cumps Boas, é como o das anúbias, não deve ser plantado o rizoma. Deve ser atado a madeira ou pedra. Cumps
Oluap12 Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Boas, é como o das anúbias, não deve ser plantado o rizoma. Deve ser atado a madeira ou pedra. Cumps mas podemos n atar e enterrar as raizes n areao certo?
celsoslec Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 mas podemos n atar e enterrar as raizes n areao certo? sim mas tens de ter cuidado para que fiquem só as raízes... Como Tudo Começou Nano 18l Invertebrados - Desactivado Novo Projecto 162l Duplo Cubo
Oluap12 Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 sim mas tens de ter cuidado para que fiquem só as raízes... sim no meu aqua estao so as raizes e nao se estao a dar mal pelo contrario estao a crescer bem
Recommended Posts