fmpxavier Publicado Julho 21, 2008 Publicado Julho 21, 2008 Ola boa tarde a todos. Goatava de saber se terei problemas com o monoxido de carbono saido do escape dos carros se colocar um aquario na garagem? Fernando Xavier Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
AGA Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Ola boa tarde a todos.Goatava de saber se terei problemas com o monoxido de carbono saido do escape dos carros se colocar um aquario na garagem? Fernando Xavier Acho que vai ser difícil darem-te garantias, pois depende de muita coisa, incluindo o tempo que os carros lá estão a funcionar e as condições de ventilação da garagem. Para além do CO, tens as questões relacionadas com as partículas e hidrocarbonetos que sempre ficam por queimar. Para teres certezas, só experimentando... (a não ser que queiras fazer medições antes e tentar estimar o que se dissolve, etc, o que não me parece viável) Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
João Faria Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Boas, Uma sala carregada de fumo de tabaco pode matar por intoxicação aguda por nicotina os peixes todos. Imagina o CO (bem mais venenoso), o CO2, as partículas do escape... Eu não arriscaria. Cumps. Citar Ex-membro Tilapia Não te esqueças de antes de perguntares mas se não te apetecer pergunta na mesma
fmpxavier Publicado: Julho 21, 2008 Autor Publicado: Julho 21, 2008 Trata-se de uma garagem do predio com cerca de 40 garagens fechadas.No meu caso o carro sai de manha e entra ao fim do dia mas e certo que a garagem nao é bem vedada e o gas propaga-se por todo o espaco apesar de normalmente nao haver muito a fumo mas......... Obrigado pela ajuda Fernandp Xavier Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts