Recommended Posts

Publicado:

atençao os filtros enheim á pessoal que nao sabe , se forem comprados la fora ou certas lojas menos importantes

podem ter os mesmos modelos mais baratos mas svem sem materias filtrantes

por ex o meu eheim 2217 na avipeixe de Almada custou 135 euros e vinha com 6 esponjas azuis 1 de la branca e uma de carvao, so tive de comprar as ceramicas á parte

se fores ao www.aquaristic.net ele lá custa 90 euros mas se calhar e o mais provavel e vir sem materias filtrantes nenhumas.

Para o teu caso comprava o eheim 2215, para ficar um pouco a mais que depois o filtro com o tempo vai perdendo força do chuveiro.

compras essas marcas de filtros que ate podem ser boas mas depois peças ta quieto, enquanto eheim tem peças para tudo

Publicado:
atençao os filtros enheim á pessoal que nao sabe , se forem comprados la fora ou certas lojas menos importantes

podem ter os mesmos modelos mais baratos mas svem sem materias filtrantes

por ex o meu eheim 2217 na avipeixe de Almada custou 135 euros e vinha com 6 esponjas azuis 1 de la branca e uma de carvao, so tive de comprar as ceramicas á parte

se fores ao www.aquaristic.net ele lá custa 90 euros mas se calhar e o mais provavel e vir sem materias filtrantes nenhumas.

e achas que mesmo assim não compensa? quase todas as encomendas a aquaristic.net têm bons descontos ,por isso ainda fica mais barato que esses 90€

Para o teu caso comprava o eheim 2215, para ficar um pouco a mais que depois o filtro com o tempo vai perdendo força do chuveiro.

se o fizer uma boa manutenção ao filtro (limpa-lo) não perde tanta força assim , eu tenho um 2213 que acho para o aquário dele servia bem o eheim 2213.

compras essas marcas de filtros que ate podem ser boas mas depois peças ta quieto, enquanto eheim tem peças para tudo

isso é verdade , até a fluval já não se encontra com muito frequência peças e uma das grande vantagens da Eheim é essa.

Cpts

Publicado:

so para te dar o exemplo do uv da jbl que mandei vir da aquaristic por ser mais barato, tive azar de vir avariado

perdia agua, ainda andei a ver se era do orings mas nada, reclamei , trocaram-me mas ainda tive de gastar mais 28 euros

para enviar a encomenda avariada novamente para a Almenha,depois para cá pagaram eles claro.

se tudo correr bem e o filtro vier ok, talvez fique mais barato.

mesmo que nao viesse com materias filtrantes porque e que dizes que sai mais barato ?

90 do filtro mais 18 de portes

depois ca tens que gastar se calhar ainda em ceramicas, esponja la(caixa de 3) 10€ +-, caixa de esponjas azuis (caixa de 3) 10/12 euros +-

Fazendo bem as contas a coisas que e melhor comprar cá e ter garantia de cá

Publicado: (editado)

Isso tera sido uma situação pontual

ao entrar na encomenda conjunta alem de ter 10% de desconto no que comprar vai pagar cerca de 2 ou 3 euros de portes!

mas acho melhor encerrar este assunto pq ja se esta a tornar offtopic

Editado por william
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!