sergiocaneca Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 Boas Sergio Se estava ja nao esta neste momento...... o do Daniel ao lado dos que nao abem esta la um que se ve. Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 23, 2008 Autor Share Publicado: Julho 23, 2008 Acho que hoje é possivel visualizar todos os logos! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergiocaneca Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 Ja votei. continuo sem ver os logos dos dois, Sergio Torres e Daniel. Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 O que acham deste logo?ainda dá pra entrar na votação? Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jamartins Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 boas, o logo do Daniel Fortes, é giro, tem um grande problema ! é o croqui da ponte golden gate em s.francisco nos estados unidos sao pontes semelhantes, mas têm diferenças obvias á 1ª vista nos pilares por cima do tabuleiro em portugal é em X e na americana é em quadrado tambem o arco em betao nao existe em portugal , penso que o cristo-rei em fundo ao lado da ponte identificava sem qualquer margem para duvidas de que margens é este grupo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Ponte_25_de_Abril http://pt.wikipedia.org/wiki/Golden_Gate_Bridge se for esse o logo escolhido teremos o grupo entre margens de s.francisco ! mts cumprimentos, jamartins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 Então e assim? Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 votado Pedro Cruz Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 24, 2008 Share Publicado: Julho 24, 2008 Boas já dei a minha contribuição. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Julho 24, 2008 Share Publicado: Julho 24, 2008 Olá Vocês são rápidos ! Ninguem pára este grupo ! Grande dinamica ! Eu a pensar que estavamos a escolher ainda o nome e já estavam no logotipo É o que dá ir de férias... Já votei ! Cumpr. a todos António Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jamartins Publicado: Julho 24, 2008 Share Publicado: Julho 24, 2008 Então e assim? Isso mesmo, sem tirar nem por ! assim ja sinto o tejo por ali ... mts cumprimentos, jamartins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Dário Santos Publicado: Julho 24, 2008 Share Publicado: Julho 24, 2008 Já votei! (consegui arranjar um PC com net aqui no alentejo, mas a net é muito lenta!) Dário Santos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa De volta!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
danielpatrocinio Publicado: Julho 24, 2008 Share Publicado: Julho 24, 2008 acho que a decisão já está tomada está a ser um massacre.......... "Geen Hope" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Julho 24, 2008 Share Publicado: Julho 24, 2008 ja votei Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Abreu Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 Já votei.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Oleiro Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 Mais 1 voto Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 28, 2008 Autor Share Publicado: Julho 28, 2008 E está decidido! Ganhou o membro Daniel Fortes, com o seu 1ºlogotipo! Desde já os nossos parabens ao seu criador! Queromos agradecer a todos os concorrentes! Muitissimo obrigado! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 bom dia não sei se é possivel, mas gostava que a ponte tivesse a cor original (cor de tijolo). Se o "dono" do logotipo não se importar, nem outro membro, gostava de propôr esta alteração. Caso aja mais alguem com alguma idea, indiquem que depois vê-se se dá para fazer algo. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 bom dia não sei se é possivel, mas gostava que a ponte tivesse a cor original (cor de tijolo). Se o "dono" do logotipo não se importar, nem outro membro, gostava de propôr esta alteração. Caso aja mais alguem com alguma idea, indiquem que depois vê-se se dá para fazer algo. Claro que não, eu já tinha feito o segundo logotipo nessa côr pois já tinhamos conversado sobre isso. Eu pessoalmente votei no primeiro logotipo, mas gosto mais do segundo, mas na altura que votei ainda só existia o primeiro. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 eu tambem fui dos primeiros a votar, logo nunca mais podia votar outra vez. mas se deres uma vista de olhos por outras votações que existem (para outros logotipos), o pessoal quase que anda à chapada (talvez por haver premios para os melhores logotipos), então eu não queria criar confusões, por isso meti como "pergunta inocente e sem qualquer decisão". Se o pessoal tiver de acordo, tudo bem, senão fica como está. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Lourenço Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Olá Eu dava a sugestão de aumentar o tamanho da parte do texto em relação à ponte E se calhar colocar o texto em arco em cima da ponte. Cumpr. António Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Não querendo criar mais confusão mas já criando... Deixo aqui mais umas variações ao logo inicial, penso que apesar de ter sido eu a apresentar este logo, qualquer membro poderia efectuar alterações e mostra-las aqui, visto eu não ter muito tempo disponivel. Mas caso achem que não vale a pena escolher mais e que já está defenido o logo final, deixo de colocar aqui alterações. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 29, 2008 Autor Share Publicado: Julho 29, 2008 Não querendo criar mais confusão mas já criando... Deixo aqui mais umas variações ao logo inicial, penso que apesar de ter sido eu a apresentar este logo, qualquer membro poderia efectuar alterações e mostra-las aqui, visto eu não ter muito tempo disponivel. Mas caso achem que não vale a pena escolher mais e que já está defenido o logo final, deixo de colocar aqui alterações. Daniel sugiro uma coisa! Coloca os logotipos em 170x60 pixels! Pois será assim que ficam visiveis! Por mim gosto do terceiro logo! Só tirava o "By"! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Boas, Também gosto mais do terceiro, mas deixava ficar o "by"... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 boas, gosto mais do quarto mas sem o by....(gosto do tipo de letra, mas fica parecido ao terceiro). Tambem fui um dos primeiros a votar, e se podesse votar outra vez era no cor de tijolo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jamartins Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Boas, Também gosto mais do terceiro, mas deixava ficar o "by"... Parabens Tiago Fortes, tambem gosto deste logo, a cor da ponte está proxima da realidade, o nome do grupo esta em evidencia, só nao simpatizo com o "by", julgo q "www" estaria tb mais proximo da realidade. mts cumprimentos, jamartins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts