Sergio Torres Publicado Julho 21, 2008 Share Publicado Julho 21, 2008 (editado) Aqui está o topico para a votação do logotipo do grupo Entre Margens. A votação está aberta apartir de agora e termina dia 28 de Julho de 2008, pelas 12H! De referir que é possivel votar em mais que um logotipo! Agradeço desde já a colaboração de todos! 1ºLogotipo do dfilp 170X60 300X300 1ºLogotipo do Nuno M. Lopes 170X60 300X300 1ºLogotipo do Sérgio Torres 170X60 300X300 2ºLogotipo do dfilp 170X60 300X300 1ºLogotipo do Ricardo Carvalho 170X60 300X300 2ºLogotipo do Ricardo Carvalho 170X60 300X300 3ºLogotipo do dfilp 170X60 300X300 1ºLogotipo do Daniel Fortes 170X60 300X300 Aqui fica uma alternativa ao logotipo do Daniel Fortes! 2ºLogotipo do Daniel Fortes 3ºLogotipo do Daniel Fortes 1ºLogotipo do miltonleopoldo Espero que gostem! Agradecia que após votar, deixem um feedback para saber quem votou! Editado Julho 28, 2008 por Sergio Torres Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 21, 2008 Autor Share Publicado: Julho 21, 2008 Eu já votei! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 Eu já votei! E eu também! Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 mim tambem ja votou TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo J. Dias Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 Votação efectuada. Visite meu siteUm AbraçoPaulo Dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Limede Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 Já votei Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 já está votado....quando termina a votação?? acho que era importante referir isso. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 Nuno, ....quando termina a votação?? Andas distraído... vê lá o 1º post. .png' alt=':biggn:'> A votação está aberta apartir de agora e termina dia 28 de Julho de 2008, pelas 12H! De referir que é possivel votar em mais que um logotipo! Sérgio, acho que devias colocar a data de fim da votação do título (Nuno, era isto que querias dizer?). Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 não liguem .....já marquei consulta no oftalmologista. .png' alt=':biggn:'> Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 21, 2008 Autor Share Publicado: Julho 21, 2008 já está votado....quando termina a votação?? acho que era importante referir isso. Está no primeiro post! Mas será a 28 de Julho de 2008 pelas 12H! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 21, 2008 Autor Share Publicado: Julho 21, 2008 não liguem .....já marquei consulta no oftalmologista. .png' alt=':biggn:'> Ainda dizem que os alentejanos são lentos!!! LOL Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_M Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 (editado) do it! EDIT: Opss, era para ser diferente e saiu em inglês .png' alt=':biggn:'> VOTADO Editado Julho 21, 2008 por Nuno_M Aqua => Mundo das Japonicas e dos Crystal Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Passeiro Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 boas Já votei. Abraço Luís Passeiro-APK250 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jamartins Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 boas, voto efectuado ! mts cumprimentos, jamartins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 boas voto feito! plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Figueiredo Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 Votei Uma duvida que me ficou.... se nenhum logo obtiver mais de 50%? Há segunda volta? Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 Eu também queria votar, mas... não estou a conseguir visualizar alguns logotipos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Vedor Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 Olá Já votei Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergiocaneca Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 Boas Sergio e Daniel, Aparentemente o servidor da Megagaleria esta em baixo novamente, por isso torna-se dificil votar se nao se consegue ver.Sera que podiam tentar resolver o problema. Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Costa Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 bom dia acho que já está resolvido o problema da visualização dos logotipos. se alguem ainda tiver problemas na visualização, agradeço que informe. Obrigado. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jaimepn Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 Já votei. Jaime Dias Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 feito Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergiocaneca Publicado: Julho 22, 2008 Share Publicado: Julho 22, 2008 (editado) bom dia acho que já está resolvido o problema da visualização dos logotipos. se alguem ainda tiver problemas na visualização, agradeço que informe. Obrigado. Nuno, Continuo sem conseguir ver os do Sergio Torres e do Daniel As fotos deles estao alojadas no Megagaleria, eu ja tive alguns problemas e tive mesmo que mudar para outro, Ate o David Cabete me veio chamar a atencao que os links nao estavam correctos. Sergio Editado Julho 22, 2008 por sergiocaneca Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 22, 2008 Autor Share Publicado: Julho 22, 2008 Pois pessoal! É mesmo isso que está a acontecer! Como o meu logotipo foi feito por mim e utilizo o megagaleria, está invisivel! O do Daniel Fortes, não estava nas dimensões correctas, eu editei e utilizei o megaleria! Peço desde já desculpas a todos e em especial ao Daniel! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Julho 22, 2008 Autor Share Publicado: Julho 22, 2008 Pois pessoal! É mesmo isso que está a acontecer! Como o meu logotipo foi feito por mim e utilizo o megagaleria, está invisivel! O do Daniel Fortes, não estava nas dimensões correctas, eu editei e utilizei o megaleria! Peço desde já desculpas a todos e em especial ao Daniel! Apesar do meu logotipo, que está na mesma galeria, estár visivel agora! Fico mesmo a dever um pedido de desculpas ao Daniel Fortes! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts