aldeias Publicado Julho 20, 2008 Publicado Julho 20, 2008 boas companheiros do forum eu queria opiniao acerca do seguinte tou a pensar fazer um upgrade ao meu aqua e tou a pensar por substracto plantar umas plantas o problema e este o aquario ta a funcionar tem a volta de 300 litros e 30 e tal peixessegui o conselho du colega do forum e arranjei um bidon de 200 litros daqueles azuis opacos tenho que o lavar e preparar mas o meu problema e este sera que os peixes aguentam la dentro 3 ou 4 horas ate eu ajeitar a coisa pondo o filtro e termostato claro agradecia opinioes tou com algumas duvidas Citar
Miguel Reis Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 Aguentam na boa. Tendo filtro a trabalhar, podem até lá estar alguns dias mas quanto menos tempo melhor. Citar
aldeias Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 acho que serao so umas horas vou aproveitar o maximo de agua limpar as pedras e plantar de novo as que ja tenho e as novas que tou a espera depois agua e ta a bombar de novo deixa la ver Citar
Miguel Reis Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 Sim, convém aproveitar o máximo da água antiga. Faz lá a coisa bonitinha. Cumps Citar
Jamal Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 Boas. Podes pôr os peixes no bidon a vontade utiliza a agua do aqua,eu ja fiz isso e não tive problema nenhum. Citar
Recommended Posts