Recommended Posts

Publicado

boas companheiros do forum eu queria opiniao acerca do seguinte tou a pensar fazer um upgrade ao meu aqua e tou a pensar por substracto plantar umas plantas o problema e este o aquario ta a funcionar tem a volta de 300 litros e 30 e tal peixessegui o conselho du colega do forum e arranjei um bidon de 200 litros daqueles azuis opacos tenho que o lavar e preparar mas o meu problema e este sera que os peixes aguentam la dentro 3 ou 4 horas ate eu ajeitar a coisa pondo o filtro e termostato claro agradecia opinioes tou com algumas duvidas :)

Publicado:

acho que serao so umas horas vou aproveitar o maximo de agua limpar as pedras e plantar de novo as que ja tenho e as novas que tou a espera depois agua e ta a bombar de novo deixa la ver :)

Publicado:

Boas.

Podes pôr os peixes no bidon a vontade utiliza a agua do aqua,eu ja fiz isso e não tive problema nenhum.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!