JC Publicado Julho 20, 2008 Share Publicado Julho 20, 2008 Boas... Tenho um pequeno problema, nestas férias vou ficar cerca de 10 dias fora de casa e não tenho quem me fique com os alevins. Como fazem quando vão de férias? É que eles só comem comida viva. Há alguma coisa que se possa deixar para eles comerem? Ou não há mesmo alternativa e tenho de arranjar alguém para lá ir a casa? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Julho 20, 2008 Share Publicado: Julho 20, 2008 Boas...Tenho um pequeno problema, nestas férias vou ficar cerca de 10 dias fora de casa e não tenho quem me fique com os alevins. Como fazem quando vão de férias? É que eles só comem comida viva. Há alguma coisa que se possa deixar para eles comerem? Ou não há mesmo alternativa e tenho de arranjar alguém para lá ir a casa? ola, eu normalmente fico 1 mes fora, o meu avo é que vai 2 vezes por semana dar comer aos peixes, mas como tens alevins o melhor era arranjares alguem para ir tua casa. cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Figueiredo Publicado: Julho 20, 2008 Share Publicado: Julho 20, 2008 Boas...Tenho um pequeno problema, nestas férias vou ficar cerca de 10 dias fora de casa e não tenho quem me fique com os alevins. Como fazem quando vão de férias? É que eles só comem comida viva. Há alguma coisa que se possa deixar para eles comerem? Ou não há mesmo alternativa e tenho de arranjar alguém para lá ir a casa? Eu deixá-los-ia em aquários com algum espaço e bastantes zonas de plantas, como musgo de java. Podem não crescer e ficar magros mas não morrem - a não ser que estejam em espaços muito apertados. Miguel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ceraunius Publicado: Julho 21, 2008 Share Publicado: Julho 21, 2008 Eu deixo-os em aquários com bastante musgo de java. Os infusórios devem dar para aguentar os 10 dias. Abraço Tiago APK 213 http://vencislago.blogspot.com A minha Fishroom Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts