costarms Publicado Julho 19, 2008 Publicado Julho 19, 2008 boas ja alguem ouviu falar em flagyl em xarope ? estava conversando com o senhor de uma loja de aquariofilia e ele me disse que estava esperando uma caixa de flagyl em xarope alguem sabe as quantidades a ser usadas? ComprimentosRicardo Costa
jamartins Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 boas, tenho duvidas se tal existe... flagyl é um medicamento registado em portugal pelo infarmed e a bula do referido medicamento nao refere a sua disponibilidade em xarape... http://www.infarmed.pt/infomed/download_fi...amp;tipo_doc=fi mts cumprimentos, jamartins
costarms Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 boas em portugal nao existe o senhor disse que vinha de espanha pois em portugal nao conseguia arranjar. ComprimentosRicardo Costa
William Publicado: Julho 23, 2008 Publicado: Julho 23, 2008 Boas mas pq n usas em comprimido juntamente com a comida? se preferes um medicamento em suspenção podes sempre recorrer ao fluvermal abraço William
costarms Publicado: Julho 25, 2008 Autor Publicado: Julho 25, 2008 Boas mas pq n usas em comprimido juntamente com a comida? se preferes um medicamento em suspenção podes sempre recorrer ao fluvermal abraço William boas eu nao tenho intençao de usar o flagyl em xarope , apenas como nunca tinha ouvido falar lembrei me de perguntar. ComprimentosRicardo Costa
mpvieira Publicado: Julho 30, 2008 Publicado: Julho 30, 2008 boas eu nao tenho intençao de usar o flagyl em xarope , apenas como nunca tinha ouvido falar lembrei me de perguntar. Claro que há Flagyl em xarope, só que não é comercializado em Portugal. Os nossos vizinhos teêm-no e quando alguém se vê aflito manda vir de lá. atenção aos excipientes que estão adicionados ao metronidazol, também poderão influenciar o teu aqua. Abraços
Recommended Posts