Rui J. Rocha Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Pois, aquela bossa na cabeça lol - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
zix Publicado: Agosto 19, 2008 Publicado: Agosto 19, 2008 Pois tive desta vez de tirar a femea pois o gajo começou a dar porrada ,nem deixe ir para o pote onde tão os ovos zix ---------- vivendo aprender
Daniel Santos Publicado: Agosto 22, 2008 Publicado: Agosto 22, 2008 Pois tive desta vez de tirar a femea pois o gajo começou a dar porrada ,nem deixe ir para o pote onde tão os ovos zox eu n precebo uma cena se os peixes nascem com graves defeciencias na mesma pk e k insistes eu meter os alevins grandes?? POrque nao matalos agr enquanto sao pekenos? Cumps *
zix Publicado: Agosto 24, 2008 Publicado: Agosto 24, 2008 porque em principio não saiem com deficiencias ,e depois tou curioso com o resultado zix ---------- vivendo aprender
zix Publicado: Agosto 30, 2008 Publicado: Agosto 30, 2008 agora aqui estão os meninos e os pais juntos,o aqua tem1400l de filtração e eles lá andam todos felizes a comer granulado ,o que sai dos pais e o da sera para alvins, estão gordos e video zix ---------- vivendo aprender
zix Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 ora aqui vai o resultado até agora do papagaio e do FH, ouve grandes diferenças entre as crias que foram criadas com os pais e as sozinhas sendos as dos pais maiores ,quase o dobro,aui vai a foto de um dos maiores eles estão num aqua com 200l e muitas plantas flutuantes zix ---------- vivendo aprender
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 Vamos lá a ver o que vai sair daí. Um bicharoco :D - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
zix Publicado: Outubro 3, 2008 Publicado: Outubro 3, 2008 não noto a caracteristica da boca dos papagaios mas noto diferenças na coloração zix ---------- vivendo aprender
zix Publicado: Novembro 5, 2008 Publicado: Novembro 5, 2008 hora aqui vai uns updates, saiem todos ao pai ,pelo menos por agora, tenho dado alguns como comida mas ainda tenho muitos são maus de fotografar ou sou mesmo nabo :D isto são os jacintos que estão no aq1ua deles zix ---------- vivendo aprender
Recommended Posts