JMG Publicado Julho 19, 2008 Publicado Julho 19, 2008 (editado) Olá Aqui apresento um dos meus nanos habitado por camarões. O nome é devido o aquário ser uma caixa de telemóvel Telecamarões: Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Julho 19, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 21, 2008 Autor Publicado: Julho 21, 2008 (editado) Novas fotos .png' alt=':biggn:'> : Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Julho 21, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 21, 2008 Autor Publicado: Julho 21, 2008 E mais uma: Desculpem as fotos mas não sou bom na fotografia. Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
mrebelo Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Boas podes postar o setup do aquário??se tem filtro termostato e assim, e já agora que ritmo e quantidade de TPA's?? Citar
JMG Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 (editado) Boas podes postar o setup do aquário??se tem filtro termostato e assim, e já agora que ritmo e quantidade de TPA's?? Boas Como vês é nano só com camarões. :D Filtro não é necessário já que mudo água todos o sábados, termostato não é necessário estamos em pleno Verão, a água aquece e até demais. No Inverno é que será preciso termostato se a temperatura chegar perto dos 15 graus (temperatura que os reds aguentam perfeitamente ( http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=72888 ). Mais alguma questão :D ? Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Julho 22, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
MigFonseca Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 (editado) O reds aguentam essa temperatura como nós aguentamos os 20 graus negativos e eles são camarões tropicais a temperatura ideal para eles é acima dos 20 21 graus. O aqua é um bocado pequeno porque os tipos reproduzem-se facilmente e vais ter dificuldade em os manter. Quanto ao filtro devias ter nem que fosse um de cascata as tpa não chegam para ter um colónia saudável de camarões. O aquario não está mau mas se eu fosse a ti tirava esse tronco e punha uma pedra mais pequena e em vez desse areão punha um areãos preto ou akadama porque realca mais as cores deles. E com esse substraco até podias meter um tapete de cuba ou glosso tornando o aquario mais bonito e saudável. Cumps Editado Julho 22, 2008 por MigFonseca Citar
JMG Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 (editado) O reds aguentam essa temperatura como nós aguentamos os 20 graus negativos e eles são camarões tropicais a temperatura ideal para eles é acima dos 20 21 graus. O aqua é um bocado pequeno porque os tipos reproduzem-se facilmente e vais ter dificuldade em os manter. Quanto ao filtro devias ter nem que fosse um de cascata as tpa não chegam para ter um colónia saudável de camarões. O aquario não está mau mas se eu fosse a ti tirava esse tronco e punha uma pedra mais pequena e em vez desse areão punha um areãos preto ou akadama porque realca mais as cores deles. E com esse substraco até podias meter um tapete de cuba ou glosso tornando o aquario mais bonito e saudável.Cumps Boas Como já referi está calor e está descansado a temperatura está a mais de 20 graus. O Aquário não é pequeno pra que eu estou a fazer é apenas pra reprodução tenho mais aquários quando são mais do que eu quero ali dou ou mudo os de aquário. O aquário é montado com excedentes por isso é que não gastei dinheiro em filtros. :-D E está fora de questão por o tapete neste aquário neste momento a luz não é suficiente nem o substrato é o melhor se fosse o aquário pra ir mantendo ao longo do tempo reds teria outra forma de se apresentar mas como disse é só pra reds durante pouco tempo. Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Julho 22, 2008 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
snsc Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 eu queria arranjar uma caixa dessas de telemovel. será que tenho que comprar mesmo um telemovel novo ? Citar O meu Aqua - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=100103 Sérgio
JMG Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 eu queria arranjar uma caixa dessas de telemovel. será que tenho que comprar mesmo um telemovel novo ? Boas Se fosses cá de perto dava te uma Era na boa Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
snsc Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 BoasSe fosses cá de perto dava te uma Era na boa Boa Aquariofilia Cumps JMG uma chatice, vejo tantas coisas engraçadas com estas caixas, e assim aproveitava o meterial que vai sobrando Citar O meu Aqua - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=100103 Sérgio
rui kid Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 :D uma chatice, vejo tantas coisas engraçadas com estas caixas, e assim aproveitava o meterial que vai sobrando Boas snsc, Eu aqui pelo Porto costumo pedir nas lojas Vodafone e nas Ensitel. A maior parte das vezes arranjam-me uma. Citar
snsc Publicado: Julho 22, 2008 Publicado: Julho 22, 2008 Boas snsc, Eu aqui pelo Porto costumo pedir nas lojas Vodafone e nas Ensitel. A maior parte das vezes arranjam-me uma. muito bem visto, vou fazer isso obrigadinho Citar O meu Aqua - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=100103 Sérgio
JMG Publicado: Julho 22, 2008 Autor Publicado: Julho 22, 2008 muito bem visto, vou fazer issoobrigadinho Boa sorte a procura das caixas .png' alt=':biggn:'> Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Recommended Posts