BRUNO_123 Publicado Julho 19, 2008 Publicado Julho 19, 2008 Boas... tenho ouvido muitos comentários que não devemos misturar discus com escalares, porem eu arrisquei e não tou nada arrependido, durante 6meses eles têm se dado muito bem, tendo 2escalares adultos(casal) 1 pequeno e 5discus, até hoje tem corrido tudo bem...espero que gostem e comentem....;o) setup Aquário 100*40*40 Iluminação 2x t5 de 30wcada filtro eheim 2215 Termostacto scuba de 150watts co2 caseiro substracto sera Fertilizações Diária (k) potásio 5ml 3x semana (magnesio) 4ml semanal flourish (seachem) fauna 1escalar Altum Black 1escalar Black silver 1escalar Altum pequeno 1disco Blue diamond 4discos sunrise 3 ottocinclus 2corydoras albinas 2corydoras panda flora Vallisnéria 2tiger lotus red riccia (tapete) lilaeopsis novae-zelandie O aquario A tiger lotus red e 1sunrise O blue diamond O sunrise e o escalar pequeno Os sun rise Escalares e Blue diamond Os escalares Espero que gostem.....comentem........e.......dêm a vossa opinião....... Cumps Citar Cumps Bruno
BRUNO_123 Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 Nem um comentariozinho....?.?.? ta assim tão mau..... Dêm a vossa opinião....;o) cumps Citar Cumps Bruno
costarms Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 boas eu nao gosto muito do "papel" que tens por traz se fosse todo preto acho que ficava melhor e tambem tirava a figura egypcia mas se gostas isso é que importa. de resto acho que quando as plantas crescerem mais um pouco vai ficar muito bom Citar ComprimentosRicardo Costa
BRUNO_123 Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 Boas, o fundo não é um papel, é um fundo 3d, com simbolos egipcios...;o) e sim acho que quando as plantas crescerem vai ficar melhor....;o) cumps Citar Cumps Bruno
Nuno M. Rodrigues Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 O aqua eatá giro, falta ali é uns cardumes de cardinais ou rasboras para mais cor e vida ao aqua. Quando quizeres umas plantas para encheres o aquario é só vires a sintra. Cumps Nuno Rodrigues Citar CumpsNuno Rodrigues
André29 Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 concordo com o que disse o membro Chelas113, um cardume de neons completava esse aqua na perfeição! cumps.André29 Citar
Recommended Posts