Recommended Posts

Publicado

Boas,

Em tempos, encomendei um aquario com as respectivas medidas 66x36x36, em vidro de 6 mm com travessas francesas. É assim, eu queria dar este "look" ao aquario :

h3.jpg

Peço desculpa ao dono da foto, é so mesmo para dar um exemplo ( dos bons )

Ou seja, queria uma aquario assim, simples, como se so tivesse quatro paredes de vidro, mas o meu como tem as travessas em vidros, fica diferente. Haverá algum problema se eu tirar as travessas?

Posted Image

Publicado:

Boas

Não sou muito entendido na materia mas um aqua com essas dimensões não deve dar problemas de qualquer maneira verifica se o silicone que foi usado é bom ou podes testar 1º numa zona onde não haja problemas de inundação

De qualquer maneira espera por uma explicação mais tecnica

Cumps

Rodolfo Silva

Publicado:

Boas

Penso que não haja problema. Eu tenho um 60x40x35 com vidro de 6mm sem travessas e até agora não notei qualquer problema.

Publicado:

Boas

o meu aqua de camaroes é de 60x30x30 sem qq tipo de travessa ou travamento mas é em vidro de 8mm

provavelmente com 6mm tb seria suficiente mas preferi n arriscar

abraço

William

Publicado:

boas com essa medida e em vidro de 6mm nao tens problema de certeza absoluta. podes retirar as traves sem problemas.

cumprimentos

Dead

Publicado:

Epá, tenho um amigo que tem um 60x30x30 em 3mm e aquilo tá sem problemas, mas se poderes fazer com vidro mais grosso é melhor! Eu por acaso agora também fiz um em vidro de 3mm, vamos ver se tenho problemas...

Abraço

Publicado:
3mm sem travessas ou travas??? :)

O rui referia-se ao meu aquário, é 60x30x30 @3mm, comprei num kit e não tem travessas nem travas... Parece me que está sem qualquer problema, pelo menos à 1 ano que é o tempo que o tenho..

Publicado:

Ou seja, queria uma aquario assim, simples, como se so tivesse quatro paredes de vidro, mas o meu como tem as travessas em vidros, fica diferente. Haverá algum problema se eu tirar as travessas?

o meu é 100x40x50 e não tem travessas!!!

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!