zpoliveira Publicado: Agosto 1, 2008 Share Publicado: Agosto 1, 2008 (editado) Outra solução e após contacto com a Dr. Susana Fonseca da DG veterinaria. disse-me que posso solicitar junto da direcção um Nº de operador receptor de modo a ser atribuido o mesmo e podermos ter autorização para a importação o que não se prevé que tenha custos associados.o unico problema éra e é eu não ter aquarios para demasiados peixes. Tenho 8 aquarios de 1m e poucos mais. De qualquer maneira vou tentar falar com um importador e saber qual a disponibilidade dele. Abraços Olá! Também estou possivelmente interessado nesta importação mas gostaria de colocar 2 questões: - Os foristas que receberam esta primeira importação poderiam, de forma a ficarmos com uma ideia mais clara dos valores, dizer qual era o preço inicial pago ao exportador e o preço final que pagaram após transporte/desalfandegamento de uma ou duas estirpes? - Seria possível, num próximo contacto que fizesse com a DG veterinária, perguntar se numa importação intra-comunitária esse mesmo N.º de operador/receptor e vistorias também são necessários? Eu sei que não tem nada a ver com esta importação (ou seguintes), e só me estou a aproveitar de vossos contactos exploratórios, mas se tivessem essa informação eu ficava mesmo agradecido! Obrigado! Editado Agosto 1, 2008 por zpoliveira Zé Pedro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Agosto 1, 2008 Share Publicado: Agosto 1, 2008 Dentro da comunidade acho que não existe qualquer tipo de preblema, mas depois digo-te a certeza. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Agosto 1, 2008 Autor Share Publicado: Agosto 1, 2008 Dentro da união europeia é só ir levantar ao aeroporto mais nada Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts