William Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 (editado) A tropical tem um granulado com "astaxanthin" que promove os vermelhos nos discus , tenho usado isso com os meus vermelhos e nunca perderam a cor Abraço Paulo Boas Paulo! Tenho ca disso e dei aos solid fire red, mesmo assim n resultou depois comprei astanxantina pura e misturei na papa, mesmo assim n obtive grandes resultados a coisa so melhorou com paprika (vulgar pimentao doce) melhorou mas mesmo assim n voltaram ao que eram quando os comprei depois dessa situação fico extremamente desconfiado quando vejo um discu mt vermelho venha ele de onde vier pq quando os compramos ng nos diz que para ficarem assim vermelhos têm de comer esta ou aquela comida para mim foi uma desilusao total, tanto que os vendi a todos! abraço William Editado Julho 25, 2008 por william Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Julho 25, 2008 Autor Share Publicado: Julho 25, 2008 Boas William Quanto aos discus do Stendker tenho a minha opinião muito pessoal que não vou divulgar ja tive discus da stenker e sei o que são, a unica pessoa com quem falei sobre isso fui o Duarte que mais tarde veio a confirmar tudo que lhe tinha dito Aqui vão fotos de 3R2 do wayne ng a primeira de 2 semi adultos que já tenho comigo cerca de 1 ano e os outros de peixes mais jovens comigo 5 meses chegaram com cerca de 5cm como podes ver cores berrantes A proxima Foto é dum Red cover tambem Wayne Ng vermelho diffrente pois os red cover são san merah* red rose E por ultimo dois discus diffrentes tambem comigo desde os 5 cm e como ves sempre com cores fortes tambem Wayne Ng Como o duarte diz a qualidade dos criadores diz tudo Abraço Paulo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 25, 2008 Share Publicado: Julho 25, 2008 (editado) Como o duarte diz a qualidade dos criadores diz tudo pois.... mas independentemente dos criadores para o proximo aquario fico-me por cores "mais naturais" pra n correr esse risco agora Stendker muito dificilmente voltam a ver em aquarios meus abraço! Editado Julho 25, 2008 por william Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
NCR2007 Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 Boas, Parece-me que, inadvertidamente, sou co-responsável pelo semi-caos que se instalou aqui no tópico. Talvez tenha sido despropositado o link que aqui deixei para o fórum do simply, tanto mais que a questiúncula nada tem que ver com a qualidade dos peixes. De qualquer maneira, reitero o meu interesse numa importação à Malásia, nomeadamente ao criador de onde proveio esta encomenda. Abraço,NCR Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 (editado) Amigos, se não se importarem tomei a liberdade de criar um tópico no "Procura" onde vamos tentar saber quais os verdadeiros interessados numa nova importação, AQUI,. Eu-pedra, tens para ai a listagem de preços? Se não tiveres eu tenho aqui a dos discusanctuary, só não sei é como colocar aqui uma folha do excell. Abraços, David Braga Editado Julho 26, 2008 por davidbraga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 Amigos, se não se importarem tomei a liberdade de criar um tópico no "Procura" onde vamos tentar saber quais os verdadeiros interessados numa nova importação, AQUI,.Eu-pedra, tens para ai a listagem de preços? Se não tiveres eu tenho aqui a dos discusanctuary, só não sei é como colocar aqui uma folha do excell. Abraços, David Braga Faz um print, e grava jpg... dps é só alojar num server!! Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 http://www.discussanctuary.com.my/forum/240708/240708.html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 E essa tabela aparece ou n? love you Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 Conforme salientei , pedi os preços actualizados e expliquei para o que era. Eles leram amensagem na sexta feira de manhã. Logo aguardo que me respondam. Logo que me responderem eu coloco aqui os preços e uma simulação de valores de transporte. Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 Eu este fim de semana não consigo postar aqui os preços. O pc onde estou agora tem o office 2007 e talvez o problema de não conseguir abrir o ficheiro è conserteza o facto de ser um office anterior. Vamos aguardar mais um pouco pelos preços. Abraços, David Braga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo_animais Publicado: Julho 27, 2008 Share Publicado: Julho 27, 2008 Boas queria saber se eles la so teem discus adultos se nao mandam tambem discos com 5-6 7-8cm e aonde posso ver os preços dos discos e as estripes?. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
BAZO Publicado: Julho 27, 2008 Autor Share Publicado: Julho 27, 2008 (editado) BOAS PESSOAL DEPOIS DE UNS DIAS DE DESCANSO E JÁ TODOS A COMER BEM, AQUI ESTÃO MAIS UMAS FOTOS OS MIUODOS CÁ DA CASA ABRAÇO PAULO Editado Julho 27, 2008 por BAZO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Julho 27, 2008 Share Publicado: Julho 27, 2008 eles têm tudo e praticamente todos os tamanhos, mas discus mais pequenos são mais delicados e a malasia não é já ali, como deves compreender é sempre mais seguro mandar vir discus já com algum tamanho. Todavia acho que não existe problema pois as nossas lojas também os recebem e eles chegam cá em bom estado. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Julho 27, 2008 Share Publicado: Julho 27, 2008 Amigos, se não se importarem tomei a liberdade de criar um tópico no "Procura" onde vamos tentar saber quais os verdadeiros interessados numa nova importação, AQUI,.Eu-pedra, tens para ai a listagem de preços? Se não tiveres eu tenho aqui a dos discusanctuary, só não sei é como colocar aqui uma folha do excell. Abraços, David Braga Pelo que vi existe muita gente a querer entrar na importação! Agora eu pergunto: _ Quem será o responsavel por todo esse trabalho? Um Abraço... Pedro Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Quem corre por gosto não cansa. Posso assumir. Abraços, David Braga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cmargarido Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 GANDA DAVID!!! Se for preciso podes comigo para o transporte para a zona centro. CMargarido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
koyodu Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Boas Paulo! Tenho ca disso e dei aos solid fire red, mesmo assim n resultou depois comprei astanxantina pura e misturei na papa, mesmo assim n obtive grandes resultados a coisa so melhorou com paprika (vulgar pimentao doce) melhorou mas mesmo assim n voltaram ao que eram quando os comprei depois dessa situação fico extremamente desconfiado quando vejo um discu mt vermelho venha ele de onde vier pq quando os compramos ng nos diz que para ficarem assim vermelhos têm de comer esta ou aquela comida para mim foi uma desilusao total, tanto que os vendi a todos! abraço William Boas, achei engraçado ler esta resposta, acho que tens noção que isso não aconteceu só a ti, eu comprei á 1 mês atrás um filhote de um casal solid red stendker a um membro do forum, mas quando vi esse casal fiquei assustado, porque não era vermelho mas sim amarelado, a pessoa em causa disse-me q simplesmente ficaram assim, claro q o meu interesse por qualquer um dos peixes esmoreceu de imediato mas trouxe na mesma. Já fizeram reclamação ao stendker?? Ao menos para eles lá verem que não sao estupidos nenhuns e fazer ver que perderam um bom dinheiro por apresentarem peixes desta qualidade. Cumps CumprimentosRui Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Tou a gostar dos contornos q desta conversa se formam. Só p reforçar a minha intenção de participação nessa futura importação. Abraços e s for necessário algo d minha parte é só apitar. Ricardo ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Fonseca Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Boas Paulo! Tenho ca disso e dei aos solid fire red, mesmo assim n resultou depois comprei astanxantina pura e misturei na papa, mesmo assim n obtive grandes resultados a coisa so melhorou com paprika (vulgar pimentao doce) melhorou mas mesmo assim n voltaram ao que eram quando os comprei depois dessa situação fico extremamente desconfiado quando vejo um discu mt vermelho venha ele de onde vier pq quando os compramos ng nos diz que para ficarem assim vermelhos têm de comer esta ou aquela comida para mim foi uma desilusao total, tanto que os vendi a todos! abraço William Para além de uma questão de gosto pessoal, é também pelo que referes que eu dou preferência às estirpes selvagens... é que esses são mesmo assim e, quanto a mim, muito mais bonitos que os mutantes! Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Julho 28, 2008 Share Publicado: Julho 28, 2008 Pedro Obrigado pelos preços. Relativamente a ser ou não importador tenho estado em contacto com a alfandega e as informações são boas, resumindo. Se importarmos mais de 5 peixes é considerado como sendo para revenda, sendo assim é o mesmo que ser importador mas não somos. Se alguém quizer acrescentar algo, força. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Não foi essa a informação que me deram na associação de veterinária que é quem é responsável por deixar entrar os peixes em Portugal. Eu tenho uma pessoa conhecida na Alfandega que é despachante e vou tentar lhe perguntar, mas o ideal é perguntar a quem fez esta importação a ver se tiveram algum problema e como ultrapassaram este processo. Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Bem já começam a chegar os dados Chegaram da Aquainvent Vou colocar no Item á parte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Sim Pedro também tens mais ou menos razão falei à pouco com um despachante que me disse que dava para fazer a importação, desde que estivesse inscrito na Direcção Geral de veterinaria e para isso eles iriam passar uma vistoria as minhas instalaões (aos aquarios) tudo isto é poossivél mas ficavam dispendioso. O que ele me sugeriu foi que entra-se em contacto com um cliente dele que faz importações e para lhe dizer que vou da parte dele (despachante) de modo a ver qual seria a sua disponibilidade e custos, se forem eles a efectuar a importação em nome da sua firma. Mais logo posto o resultado. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
davidbraga Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Outra solução e após contacto com a Dr. Susana Fonseca da DG veterinaria. disse-me que posso solicitar junto da direcção um Nº de operador receptor de modo a ser atribuido o mesmo e podermos ter autorização para a importação o que não se prevé que tenha custos associados. o unico problema éra e é eu não ter aquarios para demasiados peixes. Tenho 8 aquarios de 1m e poucos mais. De qualquer maneira vou tentar falar com um importador e saber qual a disponibilidade dele. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu_Pedra Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Para além de ter custos para se ser Importador, tem de se ter diversas condições, como uma sala em separado para quarentena, veterinário para verificação de peixes doentes, métodos próprios para descarte de peixes mortos, etc. Quanto á questão dos Aquários é tudo uma questão de organização. Arranja lá o Importador, que a seguir logo se pensa no resto Pedro Soromenho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts