Abel Brás Publicado Julho 18, 2008 Publicado Julho 18, 2008 (editado) Editado Julho 18, 2008 por Abel Brás Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Abel Brás Publicado: Julho 19, 2008 Autor Publicado: Julho 19, 2008 Ninguem diz nada!! :-D Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
nuno gonçalves Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 boas Abel, bonitos turqueza sao criaçao propria? Citar
Abel Brás Publicado: Julho 19, 2008 Autor Publicado: Julho 19, 2008 boas Abel, bonitos turqueza sao criaçao propria? Não , foram comprados ao Discus Master!! de Viana do Castelo! Ele tinha uma autentica produção de Discus , pene é que tenha acabado com o negócio!!! Espero tirar destes todos , uns dois casais!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
MigFonseca Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 São muito bonitos sem dúvida. Eu gostava de faer criação deles Citar
André29 Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 discos muito bonitos, bela aquisição cumps.André29 Citar
azazel Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 por acaso é mesmo pena que ele tenha acabado com a criação... os discos dele eram sem dúvida de grande qualidade. quando comprei os meus ainda tinha muitos, cheguei la as 20:30 e fiquei de queixo caido até as 23:00 nunca tinha visto nada igual... parabéns pela aquisção, estão fantasticos! Citar
Abel Brás Publicado: Julho 20, 2008 Autor Publicado: Julho 20, 2008 por acaso é mesmo pena que ele tenha acabado com a criação...os discos dele eram sem dúvida de grande qualidade. quando comprei os meus ainda tinha muitos, cheguei la as 20:30 e fiquei de queixo caido até as 23:00 nunca tinha visto nada igual... parabéns pela aquisção, estão fantasticos! Quando ele vendeu tudo , eu fui o 1º a ir lá comprar coias!!! Fiquei de queixos no chão...se tivesse €€ para tudo comprava como estava!!! Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
André29 Publicado: Julho 20, 2008 Publicado: Julho 20, 2008 acredito e apoio, se lá fosse e tivesse condições para eles, e principlamente €€€ trazia tudo, se fossem assim como esses cumps.André29 Citar
nunonovo Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Lindos ! Os meus também são dessa "colheita Vintage" ... Também espero ter pelo menos 1 casal...mas, tenho algum receio é que sejam todos irmãos ... não sei se seria melhor arranjar um disco de outra proveniência ! mas essa é a minha opinião.... Citar ________________________________________________________ Nuno Novo
Romeu_Oliveira Publicado: Julho 21, 2008 Publicado: Julho 21, 2008 Muito Bonitos e de um criador muito experiente. Tambem tenho cá por casa uns irmãos desses Esperemos que o Duarte da Discus Master nos volte a brindar com as suas fabulosas criações daqui a alguns anos. Um Abraço Citar
Abel Brás Publicado: Julho 21, 2008 Autor Publicado: Julho 21, 2008 Lindos ! Os meus também são dessa "colheita Vintage" ... Também espero ter pelo menos 1 casal...mas, tenho algum receio é que sejam todos irmãos ... não sei se seria melhor arranjar um disco de outra proveniência ! mas essa é a minha opinião.... Muito Bonitos e de um criador muito experiente.Tambem tenho cá por casa uns irmãos desses Esperemos que o Duarte da Discus Master nos volte a brindar com as suas fabulosas criações daqui a alguns anos. Um Abraço É mesmo , o Duarte vai ter de voltar á criação de Discus , é uma pena para a comunidade ele ter deixado a criação , mas a vida ás vezes prega-nos partidas Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts