peixe papagaio


Recommended Posts

tenho um casal de ciclideos , zebra com outros ciclideos ,introduzi um peixe papagaio no aquario a femea correu com o macho , e ficou com o papagaio ja nacheram filhotes dentro de um coco ke os dois protegem, como e possivel duas expecies diferentes fazerem isto. num entanto os alevins devem ser do casal de zebras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

:) confusão é favor!!

 

Dá-me a entender que o papagaio fez criação com o ciclideo zebra, ou nigro, mais provavel!!

 

Tens que ser mais explicito na linguagem que utilizas, tens fotos para colocar?

 

Abraço

Cumps,

 

Pedro Estanislau (Cre8tor)

Visita My Brute e joga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porquê? Tens relatos de reproduções?!

 

Sim, existe relatos de reprodução, infelizmente eu reproduzi, não sabia que eram papagaio, é daquelas coisas de principiante, mas agora já não deixo reproduzirem-se, retiro os ovos mal os vejo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então porquê? Tens relatos de reproduções?!

 

Boas,

 

Sim, é possivel a sua reprodução, eu tive já em tempos papagaios, no inicio de um aquariofilista :wink:, tambem me disseram o mesmo, que eram hibridos e que nao acasalavam, aconteceu o contrario, o problema é que em 2 ninhadas comeram os alevins todos, sem deixar um...

 

Depois acabaram por morrer num surto de amônia que tive...

Cumps,

 

Pedro Estanislau (Cre8tor)

Visita My Brute e joga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Sim, é possivel a sua reprodução, eu tive já em tempos papagaios, no inicio de um aquariofilista ;), tambem me disseram o mesmo, que eram hibridos e que nao acasalavam, aconteceu o contrario, o problema é que em 2 ninhadas comeram os alevins todos, sem deixar um...

 

Depois acabaram por morrer num surto de amônia que tive...

 

No meu caso, os pais não comiam os filhos, até pelo contrário, defendiam-nos, sempre que se aproximavam do filtro, ia lá a mãe, apanhava-os com a boca e punha-os no outro lado do aquário em segurança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

deve ser nigros mas é estranho ter corrido com o macho, mas já vi criações de nigros com papagaios e eu tenho de uma femea papagaio com flowerhorn

amanha ponho fotos dos alvins

zix

----------

 

vivendo aprender

Link to comment
Partilhar nas redes sociais