miguel11 Publicado Julho 18, 2008 Publicado Julho 18, 2008 tenho um casal de ciclideos , zebra com outros ciclideos ,introduzi um peixe papagaio no aquario a femea correu com o macho , e ficou com o papagaio ja nacheram filhotes dentro de um coco ke os dois protegem, como e possivel duas expecies diferentes fazerem isto. num entanto os alevins devem ser do casal de zebras.
Rui J. Rocha Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Epá não percebi nada. Ciclídeo zebra é o que? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
José Garcia Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Boas coloca ai outra vez a questão que não se entende muito bem a tua duvida. Tens Ciclideos Zebra ? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Rui J. Rocha Publicado: Julho 18, 2008 Publicado: Julho 18, 2008 Tilápias? - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rui J. Rocha Publicado: Julho 19, 2008 Publicado: Julho 19, 2008 Serao nigrofasciatus? cumps Assim ainda pior ... - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
goncas94 Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 o que me deu a entender é que fez criação de nigrofasciatus com papagaio. é isso?????????? Gonçalo Abreu
Octávio Alves Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Isto vai é aqui uma grande confusão
Pedro Estanislau Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 confusão é favor!! Dá-me a entender que o papagaio fez criação com o ciclideo zebra, ou nigro, mais provavel!! Tens que ser mais explicito na linguagem que utilizas, tens fotos para colocar? Abraço Cumps, Pedro Estanislau (Cre8tor) Visita My Brute e joga
Luís Filipe Matos Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Boas pessoal, tenho a impressão que os papagaio são hibridos e que à partida não se reproduzem, correcto? http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210677&hl=
Pedro.Soares Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Boas pessoal, tenho a impressão que os papagaio são hibridos e que à partida não se reproduzem, correcto? Boas Infelizmente não é tão linear.... Cumprimentos
Luís Filipe Matos Publicado: Setembro 26, 2008 Publicado: Setembro 26, 2008 Boas Infelizmente não é tão linear.... Então porquê? Tens relatos de reproduções?! http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=210677&hl=
Octávio Alves Publicado: Setembro 27, 2008 Publicado: Setembro 27, 2008 Então porquê? Tens relatos de reproduções?! Sim, existe relatos de reprodução, infelizmente eu reproduzi, não sabia que eram papagaio, é daquelas coisas de principiante, mas agora já não deixo reproduzirem-se, retiro os ovos mal os vejo.
Pedro Estanislau Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Então porquê? Tens relatos de reproduções?! Boas, Sim, é possivel a sua reprodução, eu tive já em tempos papagaios, no inicio de um aquariofilista , tambem me disseram o mesmo, que eram hibridos e que nao acasalavam, aconteceu o contrario, o problema é que em 2 ninhadas comeram os alevins todos, sem deixar um... Depois acabaram por morrer num surto de amônia que tive... Cumps, Pedro Estanislau (Cre8tor) Visita My Brute e joga
Octávio Alves Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 Boas, Sim, é possivel a sua reprodução, eu tive já em tempos papagaios, no inicio de um aquariofilista , tambem me disseram o mesmo, que eram hibridos e que nao acasalavam, aconteceu o contrario, o problema é que em 2 ninhadas comeram os alevins todos, sem deixar um... Depois acabaram por morrer num surto de amônia que tive... No meu caso, os pais não comiam os filhos, até pelo contrário, defendiam-nos, sempre que se aproximavam do filtro, ia lá a mãe, apanhava-os com a boca e punha-os no outro lado do aquário em segurança.
zix Publicado: Outubro 2, 2008 Publicado: Outubro 2, 2008 deve ser nigros mas é estranho ter corrido com o macho, mas já vi criações de nigros com papagaios e eu tenho de uma femea papagaio com flowerhorn amanha ponho fotos dos alvins zix ---------- vivendo aprender
Recommended Posts