nenhum peixe morreu, ate ja tenho 15 alvins guppys....o aspirador tenho aqui um mas funciona com a bomba de ar ligo la e aquilo aspira...mas n aspira com nenhuma força, tenho mesmo de comprar algo melhor...os peixes foram intruduzidos assim:
1Semana 1 casal Guppys...2Semana outro casal guppys....3semana casal mollys e tubarão martelo e um coridora....
o PH esta estavel a 7 ... já agora tenho aqui um fonte perto de casa será melhor usar a agua da fonte? a água da fonte e potavel.
então se percebi com o recepiente que faço os tpA´s limpo o areão, mas tiro o areão e lavo-o e volto a colocar?
comprei tambem carvão activado para meter no sistema de filtragem, mas ainda não o meti, neste momento so lá esta substacto, ceramica, e esponjas...o que foi aconcelhado pelo loja onde compro os peixes e a comida
cumprimentos a todos.