Boa tarde a todos,
Iniciei-me neste hobbie a umas semaninhas com a minha primeira montagem já efectuada e em fase de cilcagem. O vosso forum tem sido mto util para mim que sou iniciante nestas andanças e tenho lido bastante e tirado muitas duvidas.
Comecei por um aquario de 70 lts de capacidade para a minha primeira experiencia e ate agora estou a adorar apesar de ainda me faltar um longo caminho pela frente.
Escolhi uma montagem simples e pouco dispendiosa ate porque a carteira não é muito farta
Caracteristicas:
Capacidade 70lts
Substracto Sera Floredepot
filtro interno Elite Jet Flo 75
Termostato 40wt 230 volt este já vinha com o aquario mas tou a ponderar comprar um mais potente pois não consigo subir a temperatura acima dos 26 graus com ele sempre a trabalhar no maximo.
Luminaria 13W florescente da Osram
2 pedras
Fauna - Egeria najas e Elodea densa e queria colocar musgo sobre a pedra maior mas não encontrei nem sei onde comprar. Tambem prentendo comprar uma planta para colocar na parte da frente do aquario e formar o tapete em toda a frente mas tmb não sei quais as melhores para fazer o que pretendo.
Queria colocar aqui umas fotos da montagem mas tambem não sei como não da para anexar directo?
Aceitam-se criticas e dicas?
Cuprimentos,
Miguel Mendes