eu falei por causa da última entrada no tópico:
Após muito debater com a Rendo e após um pedido de desculpas da sua parte, ficou acordado eles enviarem adicionalmente, após uma futura encomenda. alguns camarões extra dos quais apresentei queixa como compensação pelo estado do ultimo envio.
Se um dia mais alguém quiser arriscar uma encomenda é só dizer que abrimos uma nova.
É assim, eu sei que a forma como vieram acondicionados não foi a melhor e que a maioria dos camarões eram "acabados de sair do ovo", mas isso pode ter sido um erro pontual, talvez da responsabilidade de um único funcionário ou até mesmo pura falta de consideração, mas prontificarem-se a corrigir o erro, apesar de talvez não ter sido do agrado dos intervenientes, é de louvar...
Só isso... eu sinto-me mais confortável a fazer negócio com alguém que aceite as reclamações do que com alguém que simplesmente ignore os apelos dos clientes, o que tb já me aconteceu...
Mas pronto, de qualquer forma, obrigado pelas opiniões e conselhos...
A conclusão a que se chega é que a Rendo-Shrimp pode ser um completo tiro no escuro!