O meu aquário (Juwel Rio 125) foi comprado no Ornimundo (Loures) e nessa altura os funcionários foram os mais prestáveis possíveis, claro!
Quando se avariou material lá comprado e precisei deles a coisa mudou de figura... chegando ao cúmulo de se esquecerem de me ao telefone quando for saber de uma informação para mim. Eu nem queria acreditar, mas sim fiquei esquecido ao telefone! Telefonaram-me 2 dias depois.
A minha calha está na garantia e fui deixá-la na Ornimundo de Leiria há cerca de 2 semanas, até agora... nada!
Ainda bem que expliquei que o meu aquário está cheio de plantas e a luz faz-me muita falta.
Apesar de estar na garantia tentei antes saber se a EDP teve algo que ver com esta avaria e já tenho a resposta em como nada de anormal se passou e não responsáveis.
Estou curioso por saber o que a loja me vai dizer. Quase que aposto em como sei a resposta, mas de seguida vão ter a Deco à perna.
As calhas estão feitas para não serem abertas (sem partir nada) e uma calha nova custa 89€.