Olá .
Queria pedir a vossa opinião.
Então é assim, eu, este ano recebi um peixe Betta e um aquário um pouco pequeno (uns 4/5 litros) nos anos, pois a residência onde eu vivia não aceitava mais nenhum animal.
Entretanto, mudei de casa (estudo numa cidade diferente da minha cidade natal), e nesta casa há um aquário bastante grande (medindo com o meu portátil, uns 60 centímetros de comprimento por 20 de altura, sem saber bem a largura) onde eu estou a pensar mudar o meu peixe assim que tiver oportunidade.
O problema é este, o aquário está embutido no móvel do armário, e está um pouco sujo, pois não é usado desde o ano passado, com a areia antiga ainda lá. Assim, como acham que eu devia fazer para limpar o aquário? =) E o que deverei fazer para o tornar confortável para o meu bichinho?
Eu vou ficar uns 5 anos nesta casa, por isso não queria investir muito noutros peixes, qual é a vossa opinião quanto a isso? =)
Desculpem se são muitas perguntas xD.
Obrigada