Bom dia,
quero agradecer a todos pela força que me têm dado, mas esta é uma fase complicada. Isto ade passar e se tudo correr bem um dia espero voltar a ter uma bateria. No entanto não vou sair daqui, vou tentar acompanhar a evolução do pessoal e no que puder ajudar estarei sempre disponivel.
Sempre fui assim, sempre estive disposto a ajudar sem querer receber qualquer contrapartida. Por vezes até saio prejudicado, mas eu sou assim e não me envergonho por isso.
Neste momento ando um pouco mais ausente, pois tenho estado com alguns contactos para ver quem é que quer o que, para depois colocar o restante à venda.
Como devem saber tenho dado prioridade ao pessoal que lida mais com gambas, em que enviei MP para ver se tinham interesse em alguma coisa. Se me esqueci de alguém peço desculpa, mas se tiverem interesse em algo, basta enviar MP.
Em principio 2ª à noite já devo colocar algumas coisas à venda no forum.
Mais uma vez quero agradecer a todos os que têm por aqui passado seja para acompanhar este projeto, seja para dar apoio. O meu muito obrigado!
Abraço
Emanuel Esteves