sidneyalves

Membro
  • Tópicos

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre sidneyalves

  • Aniversário 07/29/1985

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Teresa ES

sidneyalves's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Então hugo o ph da água da torneira daki de casa é em torno de 6.4 o tamanho vai ser esse msm pois ele ja tem local devinido onde vai ficar. Sendo assim quais tipos de camarões (tenho preferença pelos maiores) e a quantidade deles que eu poderia estar colocando nesse aqua de acordo também com o ph da água? Ah poderia estar colocando também alguns tipos de caracoís? quais? muito obrigado!
  2. Ola hugo valeu pelas respostas ajudou em muito tava pensando em fazer o aqua nas dimensões de 40cm (Com), 30cm (Alt), 30cm (Lar), ta de bom tamanho??? o filtro será em externo traseiro, Iluminação de 20w, e pretendo manter camarões que suportão uma água de ph mais para o ácido, pois a água daqui de casa tende para o ph ácido. Obrigado!
  3. Olá Amigos A algum tempo venho lendo este forum e criei um grande interesse de iniciar uma montagem exclusiva para invertebrados (pretendo ter camarões), mas tenho ainda algumas dúvidas. 1ª) Qual seria uma boa dimensão do aqua para um iniciante? 2ª) Qual tipo de filtro e iluminação adequada? 3ª) O Aquário necessariamente precisaria ter uma tampa, para eventual fuga dos camarões? 4ª) Qual tipo de Ph é mais adequados para eles? Bom para começar são essas minhas dúvidas... Agradeço desde ja a ajuda de todos. Obrigado!
  4. Olá djmanu... Seu aqua ficou show, to querendo montar um com as medidas iguais ao seu, e vou usar uma luminária tipo a sua também, minha dúvida é: qual a espessura do vidro que usou neste aqua, vi que não tem travas, e no meu que vou montar também não quero utilizar travas. Obrigado! Abraço!