Marcelo Morone

Membro
  • Tópicos

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por Marcelo Morone

  1. É 7.6 está dentro do padrão malawi, mas eu pretendo subir mais o pH, algo em torno de 7.8/8.0.
  2. Fala RodrigoGuimarães, Realmente o pH está baixo, mas acredito que quando eu comprar as rochas e os Sais Malawi Buffer o pH vai subir mais.
  3. Alguém que tenha alguma experiência com reprodução de Pseudotropheus lombardoi poderia me dar umas dicas? Como eles se comportam na hora do "Vuco vuco" :D ? Eles cavam alguma toca? A incubação é só na boca ou podem cuspir os ovos também? Pergunto isso porque eu tenho aqui 3 lombardois(1 macho e 2 fêmeas) em meu aqua de 200l, ainda não tem os restos dos peixes pois ainda não comprei as rochas, mas tem 2 conchas grandes que eles entram, e cavaram um buraco para se esconder em baixo de uma única pedra que tem no aquário. OBS: O pH está em 7.6. Valeu!
  4. Nossa com 400 Euros aqui no Brasil você faria a festa Gostei da lista dos peixes. Os testes eu sugiro que compre o Kit da Tetra o "Tetra Test Laborett" ele faz 50 testes de PH, KH, GH, NO2 e 25 testes de NH3/NH4. Aqui no Brasil ele está na faixa de 130 reais, acredito que ai deve está mais barato. Se você puder comprar o canister da marca EHEIM seria bom, pois são os melhores. Valeu!