José Pedro

Moderador GERAL
  • Tópicos

    1152
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Days Won

    44
  • Country

    Portugal

Tudo publicado por José Pedro

  1. Não é Fortunato Wilds. É Wilds by Fortunato... Tenho de mandar fazer uma sweat para te lembrares esta visto
  2. Cá fica a foto final do "brinquedo".
  3. Gostava de saber assim como tu. 🫣
  4. Eu também não retirava. Fica bem melhor com ela lá.
  5. Estava tudo a correr tão bem... Agora começaram a aparecer estas algas... Alguma ideia do que possa ser? Como tratar/corrigir?
  6. Se fosse eu, teria posto uma humpback whale, mas isso sou eu.
  7. Eu tenho um "carinho" especial neste setup, já que estive a ajudar o Vasco a colar. De resto não há mais nada a apontar a não serque está muitíssimo bom. Tens aqui uns "musgos" que gosto bastante.
  8. Está muitíssimo bom, mas não esperava outra coisa de ti
  9. altura mínima 45cms
  10. João, sim, vamos por mais um bocadinho de Monte Carlo para ver se ajuda a fechar melhor e mais rapidamente. Deixo algumas fotos de como está atualmente. A meu ver está com bos aspecto e mais uma ou duas podas e a Rotala precisa de começar a ser "moldada", para que fique com uma inclinação crescente do centro para o canto. As Buces, meltaram, 2 ou 3 folhas e continuam bonitas. Apesar do musgo não ter sido a melhor escolha que se fez, está a ficar melhor do que se pensava (pelo menos para mim está)
  11. Ismael, o gajo não bebe... pouco
  12. É o que dá ler isto na diagonal.
  13. Só há aqui uma ou 2 coisinhas, que não vejo o porquê de ali estarem. Que são aquelas "palhas amarelas" ali do lado esquerdo. Para mim é a única coisa que não liga neste conjunto fabuloso.
  14. Pessoalmente gosto mais assim. Não fica tão "pesado"
  15. Belo update, sim senhor. Jose Carlos, ele marca o passo e a malta tem de se deitar a correr atrás dele, que isto está excecional. Parabéns Grande Mestre
  16. Sabes que eu sou parcial. Esta é uma das espécies que eu adoro e nunca tive. Mas vou ter
  17. Tens a certeza, que não anda ali um betta escondido? Aquilo quase que parece um ninho de bolhas
  18. Eu entendi qual a ideia, mas assim todas tão certinhas depois fica tudo muito "ordeiro" (não tenho outra palavra para descrever)? Se fossem espalhadas mais aleatoriamente, ao crescerem, não te davam outra "estrutura" de disposição ao tapete? (pergunta de novato). Não sei se me faço entender.
  19. Está impecável. Adoro os troncos. Para mim, não tinha posto era as plantinhas da frente assim todas direitinhas tipo vinha. Parece que estão na parada militar. 🤣 De resto está impecável.
  20. Está com muito bom aspecto. Eu não sou o melhor gajo para te dar indicações, como deves imaginar, no entanto se fosse eu encurtava a "praia" à frente e trocava esse areão amarelado por um que fizesse mais contraste com as pedras e plantas, ou seja, uma coisa mais clara. Mas isso sou eu. Ali aquele "calhau" no meio, limpava para não ficar com "restos" ali à volta e se calhar se o ten deixado mais saliente teria dado um aspeto mais engraçado, mas lá está: é a minha opinião. 😁
  21. Pedro efetivamente já ponderamos essa troca.
  22. Tu e os copos. Nem só bettas povoam os meus aquarios e o intuito é por uns que nao são bettas.
  23. Boas minha gente. Preciso aqui das vossa opiniao sobre as seguintes plantas: Hygrophila corymbosa 'Stricta' Murdannia keisak O intuito é criar uma zona tipo canavial submerso. Se por acaso tiverem outras opções, agradecia. O aquario terá pouca luz, logo as plantas não poderão ter uma necessidade muito alta de luminosidade.
  24. Ricardo, obrigado pelas tuas palavras e por esse enorme voto de confiança. Foi uma experiência engraçada, um abrir de horizontes e posso dizer-te que vai haver umas surpresas para Janeiro.