PPessoa

Membro
  • Tópicos

    12
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre PPessoa

  • Aniversário 10/16/1969

Formas de Contacto

  • ICQ
    0
  • Mail
    paulpessoa@gmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Sesimbra (Setúbal)
  • Localização
    Sesimbra

PPessoa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas, Aproveitando o tópico e não fugindo muito do assunto... Os Guppys e os Red Cherrys são compataveis para o mesmo aqua ?
  2. Tenho num aquario grande dois faas com cerca de 12 cm cada, porem disseram-me numa loja que isso não é muito aconselhavel pois eles são muito territoriais. Será assim mesmo ? É que estava a pensar arranjar mais alguns para lhes juntar.... que dizem ?
  3. Ok pessoal, obrigado pela ajuda ...
  4. ...e já agora, é amistoso com os outros peixes ou nem por isso ???
  5. Alguem me ajuda a identificar que peixe é este que parece uma "sardinha" ??? Obrigado
  6. A unica que tenho com uma vista geral é esta e ainda não tinha feito as alterações... mas prometo tirar mais e por aqui !!! Obrigado pelos comentarios
  7. Boas, Infelizmente não consegui que os trasparentes se reproduzam, mas... É verdade, não tenho um mas 3 Facas, um deles tem já 20cm e os outros dois pouco menos, aqui á dias cheguei a casa com 20 Neons e de manha quando fui ver o aqua só me restavam 5 :-D :D , é que para alem dos Facas tambem lá tenho 6 Barbos Tigres que me vam dando cabo dos mais pequenos. Já agora, se alguem tiver interessado em trocar os meus Barbos por plantas, estou aberto a ofertas... Um abraço e obrigado pelos comentarios.
  8. Boas, Meto aqui algumas fotos dos meus aquarios, o maior tem cerca de 1,20 de cumprimento e nele tenho um pouco de tudo, guppys, neons, facas, mollys, barbos tigres, e mais um ou outro que não sei o nome... No mais pequeno somente tenho Mollys, dois Guppys, dois narizes de bebado, um caracol e um camarão... este tem cerca de 50cm. Ambos estão em contrucção Espero que gostem !!!
  9. PPessoa

    O Meu Aqua ...

    Agradeço as vossas opniões... A oferta de ajuda é bem vinda !!! Quanto á torre,... bom ela já existia da altura em que comprei o aquario e só optei por a colocar agora por falta de material para lá por... Tenho andado a pensar em arranjar umas pedras para lá por... mas nas lojas o que tenho visto é tudo muito caro !!! Tambem estou a pensar em comprar umas plantas mais. Queria ber se arranjava daquelas que são rasteiras, ou seja que se espalhão no fundo que parece relva. Se alguem sober o que é ou se tiverem por ai algumas coisas a mais não se acanhem ... Um abraço para todos e ... uma vez mais... Obrigado pelos vossos comentarios.
  10. PPessoa

    O Meu Aqua ...

    Obrigado pela ajuda, parece que me safei !!!!
  11. PPessoa

    O Meu Aqua ...

    Olá pessoal do forum... Este é o meu primeiro topico aqui no forum, o meu nome é Paulo e sou de Sesimbra.... Estou a iniciar o meu aqua pela primeira vez, toda esta aventura nasceu porque tenho um amigo que tinha varios peixes de agua doce e decidiu montar o dele com agua salgada, por isso desafiou-me a montar o meu aquario que me dava os peixes dele e as plantas. Já esta montado á cerca de um mes e meio e por agora e para grande espanto meu, os peixes tem resistido todos... Entre os varios peixes que tenho, estão 3 facas,(um deles bastante grande), no meio dos peixes vinha tambem uma rã e como gostei de a ver optei por comprar mais umas quantas... (má ideia) Comprei 3 rãs albinas e mais duas castanhas... mas .... os facas acharam que era um petisco e deram-lhes a volta num instante... só restou aquela que já vinha !!!! Bom, fica aqui algumas fotos para vossa apreciação e opniões... Ok .... Espero que gostem .... Abraços :D
  12. Boas ... Estou pela primeira vez a montar um aquario de agua quente... Todas as ajudas são bem vindas assim como diverso material que tenham e já não queiram !!!! Se tiverem alguns conselhos, não hesitem ... Desde já o meu obrigado... PPessoa