Olha... se perguntares num café, eles dizem-te onde podes encontrar distribuidores, pois os cafe que tenham maquina de imperial(devem ter todos) trabalham com eles... ou te dizem onde os encontrar, ou te dao mesmo o contacto deles. As garrafas são eles proprios que carregam... levam a tua e dao-te outra cheia. mantens só os manómetros.
Garrafas com menos de 10kilos das maquinas de imperial, siceramente nao sei se existe... talvez. Mas pelos preços so tens de te preocupar em arranjar lugar para ela.... nao sao assim tao grandes.
Quanto a diferenças, no CO2 caseiro tu nao regulas o débito... ou tens pouco e acrescentas mais garrafas, que acaba por ser uma solução, na minha opiniao nao muito prática, ou entao se tens débito a mais e estrangulas o debito, arriscas-te a rebentar com a garrafa.
E tambem nao consegues desligar á noite.(coisa que nao aconselho)
Outra desvantagem do CO2 caseiro é a possibilidade de ir a mistela para dentro do aqua. o que nao é nada saudavel.
Nas garrafas de CO2 comprimido, tens a vantagem de regular o debito ás necessidades do aqua, consegues por uma electrovalvula para desligar á noite, se assim entenderes, (mais uma vez, nao aconselho), e nao corres o perigo de ir a tal mistela para o aqua.
E só te preocupas em renovar o CO2 de 2 em 2 anos... ate te esqueces...
Desvantagem da Garrafa de 10kilos é o espaço que ocupa... que como ja disse nao sao assim tao grandes.... onde metes um aqua de 100cm metes uma garrafa dessas tambem...
Mais alguma coisa que possa ajudar apita...