Deixa-me respirar fundo porque tenho "A" Vera Santos a comentar o meu tanque!
Então vamos lá...
Estava e continuo, Vera. Não vejo maneira da coisa andar para a frente. Os caracóis que fizeram do meu tanque a casa deles parecem mexer-se a uma velocidade supersónica, quando comparada com o crescimento das minhas plantas. As que morreram quando fiz o tratamento (inadequado) para tratar as primeiras algas que me apareceram, continuam a ocupar grande parte do aquário, e as novas vão substituindo mas muiiiiiito lentamente.
Ele é um Iwagumi, mas o título vem de uma altura em que ainda estava a construir o layout 🙂 .
Não caibo em mim com a felicidade que tenho ao ler tais palavras. Eheh. Brincadeiras à parte... eu sei que tenho um bom layout... trabalhei bastante para ele, e ouvi muitas opiniões de muita gente aqui no fórum. Sei que cheguei a um ponto que considero quase perfeito (naquilo que procuro) e fico muito sinceramente orgulhoso por ler aquilo que escreveste. Mais uma razão para equacionar voltar a remontar o aquário se as plantas teimarem em não crescer.
Acaba por ser um bocadinho cansativo, sim, mas depende muito da personalidade de cada um. Eu sempre fui muito perfeccionista. Sou capaz de apreciar uma linha de mar, por exemplo, com as ondas a bater durante minutos seguidos. Como fotógrafo que sou, sempre busquei a simplicidade máxima. A perfeição na imagem, retirando dela tudo o que pode ser considerado desnecessário. No fundo é quase uma depuração dos elementos. Quase nunca lá chego, mas chegar a esse ponto traz-me uma satisfação enorme. Claro que também consigo apreciar o oposto. Sei criticar. Sei dar um imenso valor às tuas criações, por exemplo. Nunca seria capaz de me lançar nesse sentido, e por isso essa valorização e esse saber apreciar cada um dos pormenores que tu trabalhas. Tenho um exemplo que ilustra perfeitamente estas palavras: há uns anos atrás fotografei uma árvore rodeada de nada. Uma árvore sozinha. Aquela imagem para mim estava perfeita, e publiquei-a num blogue com a legenda "Será que ela sabe a sorte que tem?". Todos os comentários foram no sentido contrário ao que eu vi. Toda gente disse que uma árvore sozinha, no meio de nada, não era natural... não fazia sentido... não era bonito. Mas para mim era, e foi por isso que adoptei o Iwagumi. Será para ti 🙂 ?
Se fosse eu também não lia 😛 .
Também deixei de os receber há algum tempo. Não sei o que se passa. Vejo as coisas pelas notificações aqui no Fórum.