Boas noites, membros desta comunidade fantástica que gasta os seus salários em coisas para meter entre 5 vidros!
Hoje trago-vos uma odisseia em exclusivo aqui sobre o meu mais recente aquário, espero que vos capte a atenção e vos mantenha interessados.
Como qualquer história, tem um princípio, meio e mais tarde, espero eu, um final feliz 🤪
E o princípio começa quando em 2018 em troca de um fim de semana de trabalho extra ganhei um belíssimo aquário com umas dimensões muito engraçadas para o aquascaping. No início ficou guardado cá por casa à espera que um dia o estreasse.
Uns meses depois, calhou o @JP Gomes ter me ligado a convidar para um jantar em Lisboa com dois amigos americanos que vindos de uma viagem pela Europa faziam ponte cá antes de atravessar o oceano. E após o dito repasto surgiu a ideia de convencer o Kevin Kelly a ir até à loja da Ecoarium em Massamá (infelizmente encerrada meses depois) para ele fazer um scape! Metemos nos carros, passamos por casa do @João Abóbora para nos ceder as chaves da loja e depois um saltinho a minha casa para vir buscar aquário, substratos, troncos e bute que se faz tarde,a caminho da loja! Já passava da meia noite, a Therese Neal a dormir no sofá da loja 😄 e eu e o JP entretidos a ver o aquascaper nova-iorquino em ação!
Devido ao adiantado da hora, fomos embora e o aquário ficou na loja para mais tarde ser plantado.
O João Abóbora decidiu no outro dia mexer e inventar colocando um bocados de areia meio castanha e com isso acabei por desistir de prosseguir com esta montagem. Toca a desmanchar tudo, limpar e levar para casa novamente.
(Continua)