Penso que muito dificilmente vais encontrar alguém aqui que te dê uma resposta tão "personalizada"...
Posso ajudar nas medidas, que me parece que te estão a confundir um pouco...
LUX - mede a intensidade da luz ao olho humano, sabendo nós que as plantas usam mais do que aquilo que conseguimos ver, esta será a menos útil... 1 LUX = 1 Lúmen por metro quadrado
PAR - (Photosynthetically Active Radiation) Radiação Fotossinteticamente Ativa na faixa espectral de 400 a 700 nanômetros, que é necessária para o crescimento das plantas e outras seres vivos dependentes de fotossíntese. O PAR simplificado é a quantidade de luz recebida num certo ponto, dependendo de algumas coisas como a distância do foco de luz, a profundidade a que se mede, refrações de luz, etc. Podem ser dados valores de referência, mas sem medir no próprio local, é difícil prever valores certos.
PUR - (Photosynthetically Usable Radiation) Radiação Fotossinteticamente Utilizável, é um espectro reduzido do PAR, que é mais bem aproveitado por seres fotosintéticos, porque gera menos "desperdício" de luz.
As calhas LED ajustadas para comprimentos de onda PUR, usam comprimentos de onda que são menos sensíveis aos nossos olhos em termos de brilho, no entanto, esses comprimentos de onda são bastante intensos para corais e outras formas de vida fotossintética. Um bom exemplo disto é o porquê de não se dever olhar diretamente para uma lâmpada UV. Pode não parecer brilhante para os nossos olhos por causa do comprimento de onda, mas os raios de luz são muito intensos e podem ter um impacto negativo na nossa visão.