Em jeito de update, e porque acho que isto e importante na altura de escolher o material, venho dizer que apos 3 meses recebi o redutor de volta... Ou melhor um novo pois nao me conseguiram enviar o reparado! O envio e reparacao foi bastante simples diria ate que nem demorou muito, entre tudo foi menos de um mes.
Aqui comeca a novela, e deu para ver que o apoio da JBL pela minha experiencia e para la de pessimo! Tentaram enviar o redutor um monte de vezes pela DPP, mas por falta de papeis de exportacao, nao conseguia sair da Alemanha nem por nada. Pode ter sido azar meu, por viver fora da EU, e ate podia aceitar que fosse um problema do transporte, se nao fosse a pessima comunicacao deles.
Nao davam qualquer update no ticket, por telefone nao ha maneira de lhes chegar, tive que ir chorar por mensagem pelo facebook para que fosse feito algum update la de longe a longe. FInalmente la decidiram falar com o representante da Suica, para me enviar equipamentos novos, apos minha insitencia que as plantas estavam a sofrer bastante e que o aquario estava a ficar um desastre.
Enfim, fica aqui a minha experiencia com eles, provavelmente nunca mais comprarei mais nada da JBL que me faca necessitar de assitencia no futuro.