Boa tarde pessoal,
Obrigado pelas tuas palavras José Carlos. Tens toda a razão no que dizes, pois experimentando é de facto a melhor maneira de aprender algo, principalmente neste hobby com tantas variáveis, mas que serve para nos dar prazer e paz de espírito (pelo menos até as algas aparecerem 😉). A escolha de material foi feita precisamente na óptica de investir em algo me pudesse durar uns anos e fui muito influenciado por vídeos como os da Green Aqua, pelo que se as coisas correrem de forma desastrosa, pelo menos não posso culpar o hardware.
Hoje foi dia de troca de água e limpeza de vidros e pré-filtro (Oase biomasterthermo 350), pois os clithon corona são caracóis excelentes para limpar o fundo dos troncos e algas, mas também são máquinas de fazer ..... bem, basta dizer que possuem um metabolismo muito rápido 😄
Antes de colocar algumas imagens, não posso deixar de deixar os parabéns à Vera Santos e ao Luís Cardoso (perdoem-se se existirem outros concorrentes lusos) pelos resultados no concurso IAPLC, mto bom.