Rui Alves Publicado Julho 16, 2008 Share Publicado Julho 16, 2008 (editado) Setup Dimensões: 175x55x45 433L. Temperatura: 24º. Substrato: Power Sand, Amazónia Aqua Soil, Sarawak Sand . Filtragem : Eheim 2217. Co2 : Injecção de Co2 via botija. 2 bolhas por segundo. Difusor eheim. Hardscape: Troncos recolhidos em rio, Rochas de basalto. Iluminação: Aquart 4x54w T5 – SOLSTAR (fabricado pela aquaeden) Lâmpadas: T5 HO Skywhite 8000k T5 HO Grolux 8500k T5 HO C Daylight 6500K T5 HO Aquastar 10000k Fertilização: Semanal com micros, ferro e complemento NPK. Plantas: Vesicularia dubyana "cristhmas" Nymphaea lotus (zenkeri) Echinodorus tenellus Anubia barteri Cryptocoryne crispatula var. flaccidifolia Eleocharis vivipara Fauna: Paracheirodon axelrodi Nematobrycon palmeri Hyphessobrycon flammeus Corydoras trilineatus Otocinclus Affinis Crossocheilus siamensis Invertebrados: Caridina Japonica Editado Julho 18, 2008 por Rui Alves Citar Lifeguard save me from life. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Wow excelente, belo trabalho parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Do melhor que por aqui vi. Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Carvalho Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Intensamente brutal Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 boas sem palavras muito, mas mesmo muito bom, dá gosto olhar para este aquario. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
César Valente Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Simplesmente maravilhoso, assim ainda dá mais vontade de continuar a evoluir neste hobbie para chegar a este nível. Parabéns. Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Parabéns Rui, O aquário está fantástico! Layout muito bom!!! Plantas a respirar saúde (será da iluminação... )! Agora as sugestões de melhoria: opps, não há... Citar Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 infelizmente não consigo ver nenhuma imagem Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Abreu Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 (editado) Olá Rui Não é preciso dizer-te mais vezes o que acho desse aqua, mas vou dizer outra vez. Acho que está fenomenal, mas vindo de ti não esperava outra coisa, aliás é mais uma prova da tua dedicação, talento e amor pelos plantados e tudo o que lhes está inerente. Espero continuar a ter o previlégio de aprender contigo e que continues com força, energia e vontade para nos continuares a brindar com estas maravilhas. Abraço Rui Editado Julho 16, 2008 por Rui Abreu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pc_one Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 (editado) Muito mais intenso que o ´´Café´´!!! Parabens ,muito bom mesmo... Só me pergunto, não se ajustavam aí mais uma ou duas lampadas??? Hó que chatice, esquecime, logo a quem estou eu a fazer perguntas paravas ... Ja agora quantos dias de montagem tem as Primeiras fotos??? Vamos querer ve-lo evoluir... Cumpts Editado Julho 17, 2008 por pc_one Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 (editado) Penso que deverias alojar as fotos noutro sitio pois a esse está em baixo. Aliás, lembro-me que outro membro, que ontem ou hoje, também teve o mesmo problema com esse alojamento. Revê aí os links, s.f.f. Cumps EDIT: Estranho, agora já aparecem as fotos e ... ESPECTACULAR! Que harmonia que isso tem, parabéns. Editado Julho 16, 2008 por Miguel Reis Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fernando Freire Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Olá Rui, Finalmente uma nova montagem, já tinha saudades das tuas belas montagens. Tem harmonia, espaço, e com uma claridade brutal. Muitos Parabéns, Abraço, Fernando Citar "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
António Soares Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Boas, Fertilização semanal e está assim Parabens, está lindo. Cump. Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Julho 16, 2008 Share Publicado: Julho 16, 2008 Estás de volta!!! O grande Rui Amano! E eu que não consigo ver as imagens... Todos vêm menos eu Que gaita pá! Vou ter que esperar neste impasse.... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 AWESOME! cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 boas bem que excelente montagem vindo de quem vem já nem é de admirar lol agora umas perguntas. porque juntaste as duas ilhas ??? foi diverado a iluminçao que nao tem o comprimento do aquario todo ??? acho que tambem ficava expetacular se tivessem um pouco afastadas uma da outra com um vasio no meio delas lol a dar sujestoes a quem percebe muito mais que eu Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Almeida Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 Não há palavras para descrever esta beleza! sem duvida aguma, uma das montagems mais belas que já vi! Parabéns, excelente montagem mesmo! Muito mas muito boa! Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 O nome encaixa na perfeição na harmonia do aquario. Alguns apontamentos: Não gosto da vivipara no meio, creio que apenas a Cryptocoryne crispatula var. flaccidifolia nesse local faria um efeito melhor. Falta fauna... mal se vê agitação nesse aquario... será provavelmente um cardume consideravel de cardinais o que estará em falta! A intencionalidade de deixar o areão vazio à volta das ilhas centrais é de grande classe De resto nada a apontar, está um aquario fantástico! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Granja Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 porque juntaste as duas ilhas ??? foi diverado a iluminçao que nao tem o comprimento do aquario todo ??? acho que tambem ficava expetacular se tivessem um pouco afastadas uma da outra com um vasio no meio delas Kryptical, desculpa lá mas não concordo totalmente contigo. :D Penso que se as duas ilhas fossem separadas ia dar um feito bastante artificial, visto que já há areia em redor, nas laterais, a isolá-las! Só isso nada mais. Gosto bastante do aquário, penso que o nome não podia estar mais adequado. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 Não consigo ver as fotos... Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MigFonseca Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 Eu não consegui ver as fotos mas agora já consigo. Bem tá espetacular :-D nada a apontar tá muito bom. Qunado fôr grande quero ser assim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 Boas! Este aquário está lindissimo,equilibrado. Tem algo muito importante que é a suavidade de modo a que não nos cansemos de olhar para ele. Parabéns! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mario22 Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 Wow! Sem palavras... Muito fixe mesmo! Parabéns e cumprimentos! Citar Os meus vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=N6dE0eawh6k http://www.youtube.com/watch?v=gOWFvHnRi-8 http://www.youtube.com/watch?v=V2vRQjQDEa8 http://www.youtube.com/watch?v=vwd_9SK58hQ http://www.youtube.com/watch?v=AHEbe6HDH4g Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mário Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 :D Fantástico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis saleiro Publicado: Julho 17, 2008 Share Publicado: Julho 17, 2008 Ahhhhhhhhhhhhhhhh Já consigo ver. Bem ao teu nivel, é muito bom ver que ainda não arrumaste os calções. Não há muitos comentários a fazer, apenas coisas banais, porque o aqua não tem nada a apontar, a não ser o facto de conseguires fazer este aqua apenas com 6 espécies de plantas. É obra! Outro reparo para o facto de nunca ter visto uma vivípara tão alta e com uma folha tão larga. Ia jurar que te tinhas enganado e querias escrever Cyperus helferi em vez de Eleocharis Vivípara... Os meus parabéns pelo trabalho Rui, está mesmo muito bom e é bom ver que regressaste. O pessoal quer mais. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts