LondonDragon Publicado Julho 6, 2008 Share Publicado Julho 6, 2008 (editado) Algumas fotos dos meus camaroes no meu novo aqua Enjoy! Editado Setembro 10, 2008 por LondonDragon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 boas. excelentes éspecies.... cumps Manu Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Boas boas macros ! Parabéns! Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Apesar da 1ª e 3ª foto serem quase iguais, tens ai umas macros de fazer inveja, excelente detalhe e luz. Venham mais Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
carlos1979 Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Nós ainda só temos os greens, mas esses red's estao bonitos ! Carlos Fonseca.O nosso Aqua... O nosso NanoAqua... 1 dos meus albuns fotograficos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa FeedBack Carlos1979 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 Muito obrigado pessoal Aqui ficao mais algumas que tirei esta tarde. Cherry: Crystal Red: Amano Shrimp: E já agora a casa nova que criei para os camarões (guppies são temp): Thanks for looking :-D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Boas que fotos :-D esse aquário esta muito bom ...Parabéns! Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 (editado) bem excelentes fotos LondonDragon :-D qual é o canhao que estas a usar ???? se já tinhas 1 aquario de fazer inveja agora vais para 2 edit: deixa andar ai os guppys depois diz que te vez grego para apanhar a eles e as crias abraços. Editado Julho 6, 2008 por krypticall Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Boas, Gosto bastante do aquário! Parece ter as condições necessárias para os camarões. Coloca o setup ou então abre um tópico no sub-forum Aquários de Invertebrados com toda a informação. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 (editado) Muito obrigado pessoal bem excelentes fotos LondonDragon :-D qual é o canhao que estas a usar ???? se já tinhas 1 aquario de fazer inveja agora vais para 2 edit: deixa andar ai os guppys depois diz que te vez grego para apanhar a eles e as crias abraços. A makina é um já velhinha Konica-Minolta 5D, estou a ver se as £'s sobrao para fazer um upgrade pra Sony Alpha a700, mas vai ter que esperar. Lente utilizada foi uma Tamron 90mm Macro com flash externo da Minolta. Guppies sao apenas femeas e ainda novas que tirei do aqua principal para ajudar a ciclar este aqua, mais uma semana e saiem daqui E nada de invejas, tanto este como o outro estão simples. Jorge Gonçalves quando me arranjas uns como esses da tua sig?? Editado Julho 6, 2008 por LondonDragon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 Setup do aquario: ..::Juwel Rekord 60::.. Volume: 54 Litres Medidas: 61 x 31 x 36 cm Iluminação: 2x15w T8 Filtro: Interno da Juwel Powerhead: Eheim Aquaball (circulação) Temp: 25ºC Substrato: 9litros de ADA Aquasoil Amazonia II .:Flora:. Cryptocoryne Bullosa Microsorium Pteropus Vesicularia Montagnei (Xmas moss) Vesicularia ferriei (Weeping Moss) Taxiphyllum sp.(Flame Moss) Anubias barteri var. nana Monosolenium Tenerum (Pellia) Staurogyne sp. .:Fauna:. 6 Guppies (temporario) 15 Cherry Shrimp 5 Low Grade Crystal Red Acho que não me esqueçi de nada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 bem se essa maquina é velhinha :D com uma qualidade dessas nao me mudava tao depressa. parabens pelos teus aquarios mais uma vez Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 6, 2008 Autor Share Publicado: Julho 6, 2008 bem se essa maquina é velhinha :D com uma qualidade dessas nao me mudava tao depressa. parabens pelos teus aquarios mais uma vez Many thanks :D a maquina tem os seus dias, as vezes não foca muito bem, um pouco temperamental, deve ter qualquer problema e não vale apena arranjar, se não der para uma a700 tera que ser a a350, só mais para manter as mesmas lentes que já tenho uma boa coleção. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui J. Rocha Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Muita bom pá - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fabio Tugonon Publicado: Julho 6, 2008 Share Publicado: Julho 6, 2008 Aloha... Hi, Congratulations Bro......................Mto Powerrrrrrrrrr o Aqua!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Pedro Palma Publicado: Julho 9, 2008 Share Publicado: Julho 9, 2008 Muito bom o aquario! Parabens! Podes me dizer como fizeste a parede de musgo? e como uma rede nao e? mas quais sao os materiais? So uma coisa... tira os guppies... 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 9, 2008 Autor Share Publicado: Julho 9, 2008 Muito obrigado pelas respostas Muito bom o aquario! Parabens!Podes me dizer como fizeste a parede de musgo? e como uma rede nao e? mas quais sao os materiais? So uma coisa... tira os guppies... Thanks, a rede foi comprada no ebay: http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?Vie...em=270220866848 Aqui está a rede no aqua ainda sem agua: Se leres o post onde tenho o setup aseguir aos guppis diz "temporario" foi apenas para cyclar o aqua mais rapido, esta semana já desapareçem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 20, 2008 Autor Share Publicado: Julho 20, 2008 Apenas um update rapido, os musgos estão a cresçer bem, estou adicionanto apenas 5ml por semana de TPN+ e EasyCarbo. E tenho boas noticias dos meus CRS, ver fotos abaixo. week. Have also some good news about the CRS, see photos below. Geral do Aqua: Uma mais perto: Red Cherry Shrimp: Agora as boas noticias, dois dos meus CRS estão com ovos!! Zoom nos ovos: thanks for looking Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André29 Publicado: Julho 20, 2008 Share Publicado: Julho 20, 2008 lindo o aqua, e as macros, então a ultima com os ovos.... cums.André29 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Julho 20, 2008 Share Publicado: Julho 20, 2008 Gostei bastante do aqua e da parede de musgo..... Nunca utilizaste co2? Cumps * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 20, 2008 Autor Share Publicado: Julho 20, 2008 lindo o aqua, e as macros, então a ultima com os ovos....cums.André29 Muito obrigado Gostei bastante do aqua e da parede de musgo.....Nunca utilizaste co2? Cumps Muito obrigado. Plantas que tenho no aqua nao precisao de CO2, mas adiciono EasyCarbo que contem CO2 que sempre ajuda as plantas. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pee Publicado: Julho 20, 2008 Share Publicado: Julho 20, 2008 Muito bom mesmo... [color="#000000"][b][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0#entry585608"] [/url][/size][/font][/b][/color][size=3][color="#8b0000"][font="Comic Sans MS"][color="#000000"][font="Verdana"][size=2][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=96521&st=0"][img]http://i285.photobucket.com/albums/ll65/pmfigueira/Tanganiyka/OceanLogo.png[/img][/url] [/size][/font][/color][/font][/color][/size] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gfbi Publicado: Julho 20, 2008 Share Publicado: Julho 20, 2008 Some photos taken yesterday Enjoy! Espetaculo de fotos,os animais são verdadeiros exemplares de qualidade,até da gosto ter alguns exemplares.Mas as fotos estão de uma qualidade muito boa,seria abuso meu lhe perguntar qual a sua maquita fotografica. Obrigado e continue a tirar fotos assim. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
LondonDragon Publicado: Julho 20, 2008 Autor Share Publicado: Julho 20, 2008 (editado) Thanks pee Espetaculo de fotos,os animais são verdadeiros exemplares de qualidade,até da gosto ter alguns exemplares.Mas as fotos estão de uma qualidade muito boa,seria abuso meu lhe perguntar qual a sua maquita fotografica. Obrigado e continue a tirar fotos assim. Many thanks, maquina é uma velhinha Konica-Minolta 5D, tenho que fazer um upgrade para as novas Sony Alpha a350 ou a700. Usei a lente Tamron 90mm f2.8 Macro Di e com o flash externo. Editado Julho 20, 2008 por LondonDragon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tomkat Publicado: Julho 23, 2008 Share Publicado: Julho 23, 2008 que belas fotos foi um bom momento de aquariofilia ver este topic parabens cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts