pjmartins Publicado Junho 14, 2008 Publicado Junho 14, 2008 (editado) Bom dia, Apresento-vos o meu casal de Bettas e os seus pequenos Alevins nascidos a 25/05/2008. A Fêmea, O Macho, O Macho a Cuidar dos Ovos, Os pequenos Alevins recém nascidos, Os pequenos Alevins ao fim de 2 semanas, Este é o maior de todos foto tirada ontem, O alimento preferido, Cistos de artêmia recém eclodida. Os cerca de 50 Pequenos alevins desenvolvem-se a uma velocidade estonteante. Não sei bem o que lhes fazer daqui a uns meses. Editado Agosto 26, 2008 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
José Garcia Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Boas Parabéns ...por essa criação , continua a postar o desenvolvimentos desses alevins. Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
_jo_o_betta_ Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 que fofinhos [color="#9932CC"]O [color="#FFC0CB"]peixinho [/color][color="#000000"][b][/b][u]Jô[/u][/color][/color] [color="#FF00FF"]B[color="#9932CC"]E[color="#FFFF00"]T[color="#FF8C00"]T[color="#00FFFF"]A[color="#DDA0DD"][/color][/color][/color][/color][/color][/color] [color="#FF0000"]Peixes Bettas são...[/color][color="#000000"][b][u] Do mal muahahahahaha[/u][/b][/color] [color="#FF0000"]J[/color][color="#FF8C00"]ô[/color] [color="#FFFF00"]O [/color][color="#00FF00"]B[/color][color="#00FFFF"]E[/color][color="#9932CC"]T[/color][color="#FF00FF"]T[/color][color="#FFC0CB"]A[/color]
André29 Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 parrabens pelos alevins! tens ai muita descendencia desse belo casal! a femea que ai tens e espetacular, gosto muito boa sorte para cuidar dessa "malta" toda!!!! cumps.André29
António Lourenço Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 "..... Cistos de artêmia recém eclodida. Os cerca de 50 Pequenos alevins desenvolvem-se a uma velocidade estonteante. Não sei bem o que lhes fazer daqui a uns meses....." Olá Parabens pela reprodução dos teus bettas e pelas fotos Não admira o desenvolvimento rápido e saudável dos pequenos com a quantidade de artémia que mostraste... Pois é o eterno problema de quem cria bettas....cuida-se tão bem deles e depois......haja espaço em casa... Embora eles passem por várias fases e em cada uma delas haja sempre algumas "baixas nas tropas" apesar de todo o cuidado. Cump. António
pjmartins Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 Olá António, Aquela quantidade de artémia foi só para a Foto. Alimento-os 3 a 4 vezes ao dia com a quantidade suficiente para que não haja desperdícios. obrigado pelos comentários A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
pjmartins Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 Boas, Continuarei a postar a evolução destes alevins... cumprimentos A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
pjmartins Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 Olá São mesmo :-D cumprimentos A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
pjmartins Publicado: Junho 15, 2008 Autor Publicado: Junho 15, 2008 Boas André29, Axo que o casal é muito interessante e dão-se lindamente. Agressividade zero. Esta malta vai crescendo e para já Zero Baixas(pelo menos detectadas :-D ) cumprimentos A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
André29 Publicado: Junho 20, 2008 Publicado: Junho 20, 2008 e novos desenvolvimentos há? continuas com zero baixas? posta umas fotos pr o pessoal ir vendo como esta a correr cumps.André29
pjmartins Publicado: Junho 22, 2008 Autor Publicado: Junho 22, 2008 continuam impecáveis. vou colocar umas fotos A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
pjmartins Publicado: Junho 23, 2008 Autor Publicado: Junho 23, 2008 Cá estão as Fotos prometidas. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
José Garcia Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 Boas começam a ganhar formas e cores...muito bons Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André29 Publicado: Junho 23, 2008 Publicado: Junho 23, 2008 muito giros, e crescidos tambem! onde vais por essa malta toda? :-) cumps.André29
pjmartins Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 Ontem tive a primeira mortadade. Há noite qd cheguei a casa tinha 6 mortos e 1 em dificuldades. Fiz uma TPA e aumentei a oxigenação. Penso que foi do calor a água estava a 29ºC. Para já resolveu o problema mas com esta vaga de calor que anda por aí temo que volte a acontecer. vou ligar ventoinhas e fazer TPA's diárias. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
phrade Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Ontem tive a primeira mortadade. Há noite qd cheguei a casa tinha 6 mortos e 1 em dificuldades. Fiz uma TPA e aumentei a oxigenação. Penso que foi do calor a água estava a 29ºC. Para já resolveu o problema mas com esta vaga de calor que anda por aí temo que volte a acontecer. vou ligar ventoinhas e fazer TPA's diárias. Ja agora quanto tempo tem esse alevins ? Vitorino Valverde - phrade
pjmartins Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 boas phrade, os peixes nasceram a 16 de Maio. cumprimentos A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
phrade Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 eu tenho uns só 1 semana mais novos e ainda não apresentam quais quer cores Vitorino Valverde - phrade
pjmartins Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 (editado) eu tenho uns só 1 semana mais novos e ainda não apresentam quais quer cores Os pequenos alevins têm diferentes tamanhos, mas nos mais desenvolvidos já começa a ser bem visível as suas cores. Já agora... o problema de ontem aparentemente ficou resolvido. Já transpiram saúde novamente. Editado Junho 24, 2008 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
pjmartins Publicado: Junho 24, 2008 Autor Publicado: Junho 24, 2008 Foto tirada agora mesmo Aqui podem ver 3 peixes de diferentes tamanhos É incrívem como peixes nascidos na mesma altura já têm esta diferença de cores e tamanho. O que acham destes pequenotes?? A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
phrade Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 Os meus também tem diferenças de tamanhos, só tenho 8 sobreviventes 5 deles mairozinhos que os outros fazem todos eles 5 semanas na sexta-feira. os teus estão a ficar muito bonitos vai continuando a colocar fotos consoante o desenvolvimento deles Vitorino Valverde - phrade
André29 Publicado: Junho 24, 2008 Publicado: Junho 24, 2008 muito coloridos esses alevins! tao mesmo a ficar giros cumps.André29
José Garcia Publicado: Junho 25, 2008 Publicado: Junho 25, 2008 Boas estão muito bons! não consegues os regardar de tanto calor ? porque se não vão sofrer um bocado daqui para a frente. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
pjmartins Publicado: Junho 25, 2008 Autor Publicado: Junho 25, 2008 (editado) Sera que este pequenito vai ser um Double Tail V Nesta foto podem ver como eles começam a ganhar novas cores Editado Junho 25, 2008 por pjmartins A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
Recommended Posts