Pedro Conceição Publicado Junho 4, 2008 Publicado Junho 4, 2008 Boas.Como a maioria dos membros já verificaram nas feiras realizadas este anos, tanto na Petshow como na Aquadecor, estamos a divulgar algumas campanhas através de distribuição de folhetos, bem como a distribuição de folhetos informativos, directamente relacioados com o nosso hobbie.De forma a que toda a comunidade tenha acesso a esses folhetos, decidimos fazer uma versão on-line em PDF.Neste tópico têm à vossa disponibilidade os seguintes folhetos: ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Caso não consiga abrir os ficheiros, descarregue a última versão do Adobe Reader MEGA ARQUIVO
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 boas a mim da-me um erro do forum. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Pedro Conceição Publicado: Junho 5, 2008 Autor Publicado: Junho 5, 2008 boas a mim da-me um erro do forum. Problema resolvido! MEGA ARQUIVO
Tiago Proença Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 não tinha conhecimento desta iniciativa, está muito boa,parabens pelo desempenho EX-Naysel
Tiago Monteiro Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 Parabens pela iniciativa, é uma grande ajuda na divulgação da aquarifilia e uma fonte de informação sobre o erro que é a aquisição dos peixes "pintados" artificialmente, lutando para se por fim a esta crueldade. Cumprimentos
Pedro Conceição Publicado: Junho 5, 2008 Autor Publicado: Junho 5, 2008 Vai fazer 1 ano que arrancámos com estas iniciativas, e vamos manter, não só aqui, mas também pela distribuição destes folhetos nos eventos que participamos. MEGA ARQUIVO
fire Publicado: Junho 5, 2008 Publicado: Junho 5, 2008 mt bom mesmo continuem assim acumprimentos aquaticos lol
Nuno M. Rodrigues Publicado: Agosto 29, 2008 Publicado: Agosto 29, 2008 Cinco estrelas este tópico, parabens Pedro Conceição. Cumps Nuno Rodrigues CumpsNuno Rodrigues
Ricardo Marquês Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 dava para enviarem uns panfletos cá para o Norte? eu podia distribui-los em lojas. se vocês pudessem enviar, era uma forma de divulgar o fórum, e uma forma de diminuirmos o numero de peixes que sofrem á causa das pessoas serem ignorantes...
João Branquinho Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 dava para enviarem uns panfletos cá para o Norte? eu podia distribui-los em lojas. se vocês pudessem enviar, era uma forma de divulgar o fórum, e uma forma de diminuirmos o numero de peixes que sofrem á causa das pessoas serem ignorantes... Olá, Os folhetos que tinhamos foram distribuidos na Aquadecor na Batalha. Agora temos que imprimir mais... a ver se por altura do próximo evento já temos isso disponível. Obrigado pela ajuda. JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts