enhoco Publicado Maio 29, 2008 Publicado Maio 29, 2008 boas recentemente arranjei possibilidade de arranjar basaltos pretos dos açores. a pergunta que me fizeram foi: "Pretende basaltos politos ou normais?" quais acham melhor para malawi? obrigado 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
compoc05 Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 boas recentemente arranjei possibilidade de arranjar basaltos pretos dos açores.a pergunta que me fizeram foi: "Pretende basaltos politos ou normais?" quais acham melhor para malawi? obrigado Eu talvez fosse para os normais, devem dar um ar mais natural ao aqua. Bom, bom, era umas fotos dos 2 tipos de basaltos... Abraço, LUIS ALMEIDA
enhoco Publicado: Maio 30, 2008 Autor Publicado: Maio 30, 2008 Eu talvez fosse para os normais, devem dar um ar mais natural ao aqua. Bom, bom, era umas fotos dos 2 tipos de basaltos... Caro Compoc05 tambem estou mais virado quanto aos normais. mas, venho tambem a discordar de ti quanto ao mais natural, pois as polidas são as que geralmente sao polidas nos rios, lagos etc. fotos arranjarei em breve 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
compoc05 Publicado: Maio 30, 2008 Publicado: Maio 30, 2008 pois as polidas são as que geralmente sao polidas nos rios, lagos etc. Se fôr esse o caso, então é diferente... Eu estava a pensar que as pedras fossem polidas artificialmente, o que punha mesmo em causa a sua utilização, dado a possibilidade de existência de químicos. Abraço, LUIS ALMEIDA
enhoco Publicado: Maio 30, 2008 Autor Publicado: Maio 30, 2008 Se fôr esse o caso, então é diferente... Eu estava a pensar que as pedras fossem polidas artificialmente, o que punha mesmo em causa a sua utilização, dado a possibilidade de existência de químicos. Tambem poderia ser o caso geralmente as polidas manualmente é adicionado uma camada de oleo johnson para dar brilho. estas são mesmo naturais, mas vou preferiri as não polidas pois realmente acho que dao um ar mais Natural. .png' alt=':biggn:'> este fim de semana ja meto fotos 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
enhoco Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 ora cá estão as pedras vindas directamente dos açores. acham boa escolha? e agora o conjunto :D Cumprimentos :D 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
paulo duarte Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Viva, Pessoalmente, acho que arranjas por cá (continente) basaltos rolados mais bonitos. Ou então pedra do nilo (à venda nos hortos) Cumprimentos, Paulo Duarte
Recommended Posts