Jorge Gonçalves Publicado Maio 23, 2008 Publicado Maio 23, 2008 (editado) Boas, Por último, deixo o convite à malta que comprou camarões que postem fotos dos vossos animais no sub-fórum " Invertebrados - Camarões". A julgar pela qualidade do camarão do amigo Fernando, acho que as fotos dos vossos meninos merece ser partilhada com o resto da comunidade. Criem um tópico e mostrem os vossos exemplares. Se optarem por colocar tudo num só tópico, melhor ainda. É da maneira que a informação fica toda junta. Eu farei o mesmo.Abraço, André Seguindo o repto do André, criei este tópico para o pessoal mostrar os seus exemplares e, para entusiasmar o pessoal a fazê-lo, deixo aqui uma foto de um dos meus CRS! Peço desculpa pela qualidade da foto, mas não não consigo atinar com fotos a seres tão pequenos... Agora venham daí as vossas fotos! Editado Agosto 11, 2008 por Jorge Goncalves Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Tiago Proença Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Deixo aqui a foto dos meus meninos hehe peço desculpa pela qualidade das fotos EX-Naysel
fjmr123 Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 (editado) Onde arranjaram essas beldades? Não soube da encomenda , estava interessado. Francisco Ramalho Editado Maio 24, 2008 por fjmr123 Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Jorge Gonçalves Publicado: Maio 24, 2008 Autor Publicado: Maio 24, 2008 Onde arranjaram essas beldades? Não soube da encomenda , estava interessado. Francisco Ramalho Boas, A encomenda já fechou... estava a decorrer neste tópico: Encomenda de Invertebrados. O fornecedor, Jardim Submerso, agora já é patrocinador do fórum e vi à pouco que está a organizar uma encomenda semelhante para o Norte... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
fjmr123 Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Já vi o tópico da tua encomenda, tenho andado ocupado e vindo ao forum menos vezes do que queria, não vi a tua encomenda, mas fiquei satisfeito com o modo como correu e pela qualidade dos animais. Os meu parabens. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Nunhez Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Em meu nome e nome do carlos couceiro pois a encomenda foi dos dois aqui deixos algumas fotos pois os "bichos" neste momento estão comigo... Desculpem é a qualidade das fotos Planorbarius corneus "Azul" Caridina cf. babaulti var."blue" Cumps. Ricardo Nunes
sergio.vale Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 (editado) Boas, aqui vai uma foto dos meus CRS grade SS: este está junto a um de grade A que já tinha: mais uma: Espero que gostem. Editado Maio 24, 2008 por sergio.vale Sergio Vale - Miraflores
André Silvestre Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Viva. Excelentes exemplares! O branco de alguns, inclusivé o deste que cá tenho, não é bem de topo mas não deixam de ser ideais para apurar grades A e S no que toca a padrão e grades B/C em padrão e cor. Fica a minha contribuição do exemplar pertencente ao Fernando Freire. Em relação aos Babaulti " Blue", pelas fotos é difícil de chegar a alguma conclusão. Talvez quando os apanharem mais de perto com uma foto mais bem focado e de perfil, se consiga opinar duma maneira mais fundamentada. Continuem a colocar fotos, não se acanhem. Abraço, André
sergio.vale Publicado: Maio 25, 2008 Publicado: Maio 25, 2008 Boas, como o André disse no sentido de não nos acanharmos em colocar fotos da encomenda aí vão mais umas que consegui tirar (sim porque isto de tirar fotos ainda é uma mistério para mim). Quanto aos brancos, depois de ver bem acho que não são tão apurados quanto deveriam ser para um especie deste grade (opinião de um leigo), mas continuo contente à mesma. Estes 2 CRS SS estão junto dos CRS grade A por isso não há de fazer mal aos outros .gif' class='bbc_emoticon' alt=':P' /> . Fiquem bem. Sergio Vale - Miraflores
Jorge Gonçalves Publicado: Maio 25, 2008 Autor Publicado: Maio 25, 2008 (editado) Boas, Ora aqui vão mais duas fotos dos meus meninos: Eu a pensar que tinha trazido dezenas de camarões... Essas fotos não aparecem? Editado Agosto 11, 2008 por Jorge Goncalves Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Rodolfo Silva Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Viva Os meus Hummel Bom como não quero que falte nada ao Jorge ficam estas com o lele que a estas horas não me apeteceu ir procurar a maquina Abraço Rodolfo Silva
Hel Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 Boas, Então parece que querem fotos? Cá vão algumas dos meus bichitos Não se podem queixar de falta de fotos A sorte foi ter acabado a bateria da máquina, ehehehe Ainda falta fotografar alguns camarões, mas os tipos são tímidos São ou não lindinhos o bichinhos? Quando carregar a bateria da máquina volto... Helena
RACCAR Publicado: Maio 26, 2008 Publicado: Maio 26, 2008 (editado) Caridina cf. babaulti var."blue" Editado Maio 26, 2008 por RACCAR Paradise Lost 2 - Low Tech Nano Invertebrados - CBS e Red
luispt Publicado: Maio 28, 2008 Publicado: Maio 28, 2008 Aqui ficam algumas fotos dos meus... CR: Hummel: Aguardo uma uma nova encomenda....Para quando? www.peta.orgO meu Feedback
Jorge Gonçalves Publicado: Maio 28, 2008 Autor Publicado: Maio 28, 2008 (editado) Boas, Como há ainda muito boa gente que se anda a esquivar a mostrar as suas aquisições, aqui vão mais duas fotos para espicaçar... Editado Agosto 11, 2008 por Jorge Goncalves Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
André Silvestre Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 (editado) Boas! Parabéns a todos pelos belos animais que adquiriram. Gostaria de dar especial destaque a este exemplar: Jorge, parabéns por esse belo camarão. É sem dúvida um excelente exemplar para apuramento da colónia, principalmente porque me parece um macho. Há hipótese de arranjares uma foto com menos sobreexposição? O camarão que tens na tua assinatura é algum dos teus? Uma foto desse macho com a qualidade da foto que tens na assinatura seria excelente para colocar na ficha dos CRS. Por último, deixo a pergunta: para quando um tópico completo desse aquário, no " AQUÁRIOS DE INVERTEBRADOS"? Abraço, André Editado Agosto 11, 2008 por Jorge Goncalves
José Garcia Publicado: Junho 14, 2008 Publicado: Junho 14, 2008 Os meu Tigger Cpts José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
LondonDragon Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 Grade SS!!!! Tambem quero, onde compraram e quanto custarao???? muito obrigado
Nunhez Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=94990 Ricardo Nunes
Nunhez Publicado: Julho 6, 2008 Publicado: Julho 6, 2008 23.60EUR Caridina cf cantonensis "Crystal Red" Grade SS Ricardo Nunes
Jorge Gonçalves Publicado: Julho 6, 2008 Autor Publicado: Julho 6, 2008 Boas, Grade SS!!!! Tambem quero, onde compraram e quanto custarao???? muito obrigado Afinal, sempre descobriste um tópico onde estão CRS iguais aos da minha assinatura... Se quiseres ver o meu aquário, está neste tópico: Invert Farm. O preço e onde os podes comprar, o Ricardo já colocou. Se estiveres mesmo interessado, provavelmente, ainda vais a tempo de encomendar... Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Recommended Posts