Regal Publicado Março 28, 2008 Publicado Março 28, 2008 (editado) Pois é camaradas, em tempos, já algo longínquos, havia aqui no Fórum uma equipa de futebol da zona de Lisboa formada por alguns membros da "velha guarda" que passo a citar: - Regal; - Domingos Leitão; - Trocatintas; - Diogo Lopes; - Marco Madeira; - Ivo Serralha; - Luis Rodrigues; - Alexandre; - Pedro Borges; - Hugo Coelho; - Carlos Valentim; - Pedro (Just me); - Nelson Santos; - Tomás Mendes; - Miguel (o tal que se perdeu a ir para Benavente) e depois ainda lixou o joelho! e, de certeza que havia mais, mas como podem calcular, já não me lembro de todos! A ideia era convocar a velha guarda para jogar contra a nova guarda... Quem é que se convoca? Vá... convoquem-se a Velha e a Nova..... Isto será para combinar num Domingo de manhã, fazer uns mini-torneios e depois ir fazer um almocito, porque a malta "velha" já não se vê há um tempo! Editado Abril 8, 2008 por Regal
Miguel Marques Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 - Miguel (o tal que se perdeu a ir para Benavente) e depois ainda lixou o joelho! Mais exactamente porto alto Tu é que tens andado desaparecido das futeboladas. Ainda neste último o Domingos foi, o Luis Rodrigues foi, o Ivo Serralha também foi... até o trocatintas foi (eu este ultimo não fui ) Marca lá uma data pra isso
Regal Publicado: Março 28, 2008 Autor Publicado: Março 28, 2008 Mais exactamente porto alto Tu é que tens andado desaparecido das futeboladas. Ainda neste último o Domingos foi, o Luis Rodrigues foi, o Ivo Serralha também foi... até o trocatintas foi (eu este ultimo não fui ) Marca lá uma data pra isso Epá, então eu é que ando em "falta" lol
Luis Rodrigues Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Marca la isso Ricardo e chateia o "velhos" que eles é que não têm aparecido
João Abóbora Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Eu não posso de manhã "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
octopus Publicado: Março 28, 2008 Publicado: Março 28, 2008 Boas, Ricardo, podes contar comigo, desde que a camisola nao seja vermelha, nem branca e verde as riscas, como a que deixaste no balneario no Restelo. Abraco, Paulo
Ivo Serralha Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Conta comigo também posso de manha ou á noite. Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Pedro Conceição Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Eu alinho, mas não posso jogar todos os Domingos de manhã...só se estiver de folga! MEGA ARQUIVO
PedroSantos Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 E eu levo as muletas para os velhinhos... banana rock http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=118592&st=0Ex-spidey http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...14&hl=Manor
octopus Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 E eu levo as muletas para os velhinhos... Hehehehehe ! Muletas para os velhinhos que ainda se mantem no activo no futebol ? Ricardo ( Regal ), manda-me o teu numero de telefone, para falarmos. A brincadeira, parece-me engracada. Abraco, Paulo
Carlos Valentim Publicado: Março 29, 2008 Publicado: Março 29, 2008 Comigo também podem contar para domingos de manhã. Bons jogos aqueles no Solinca de Oeiras. Portal ciclideos.com
Regal Publicado: Março 31, 2008 Autor Publicado: Março 31, 2008 Estava a pensar em marcar para dia 20 de Abril, Domingo de manhã.... bem cedinho para aproveitarmos bem o convívio e podermos estar com todos. O local ainda por definir, mas certamente, na zona de Lisboa!
Regal Publicado: Março 31, 2008 Autor Publicado: Março 31, 2008 Marca isso Ficarei à espera que o Octupus me contacte, porque ele deve ter algo na manga e 2 fazem sempre melhor que 1!
octopus Publicado: Abril 1, 2008 Publicado: Abril 1, 2008 Ficarei à espera que o Octupus me contacte, porque ele deve ter algo na manga e 2 fazem sempre melhor que 1! Boas, Ricardo, ainda nao tive tempo para te contactar. Os finais dos campeonatos, sao sempre complicados. Com a tomada de posse da nova direccao do Belem, ainda pior. Ha que fazer a transicao entre direccoes. No entanto, amanha, ligo-te. Levantando um pouco o veu do que tenho na manga, estava a pensar arranjar um grupo bem estructurado e treinado, para responder a solicitacoes de equipas que pretendem jogar conosco. Para isso, temos que ter uma equipa, em que cada um, nao jogue para si, mas, para o colectivo. Temos bons valores, mas, que parece que querem uma bola para cada um. Estou a falar de futebol de 11. Claro que podemos fazer umas brincadeiras com quem quiser aparecer, mas, tentar, tambem, fazer uma equipa gira. Essa mesma equipa, podera ser formada por um mix da velha guarda, com a malta nova. Haja habilidade de pes. Abraco, Paulo
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Também gosto da ideia, bem treinados até vamos lá
Luis Rodrigues Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 o pior será coordenar horarios, mas siga para bingo!!
Regal Publicado: Abril 2, 2008 Autor Publicado: Abril 2, 2008 Paulo, É uma excelente ideia! E acho que poderias começar por colocar quais os 1ºs passos a dar para formarmos uma equipa. À uns anos que não jogo 11, mas acho que me posso adaptar bem! E acho que arranjar 20 jogadores não me parece complicado!
Bernardo Gordo Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 (editado) Também posso? banana rock Já tenho saudades vossas! :D Editado Abril 2, 2008 por Bernardo Gordo Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Miguel Marques Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Também posso? banana rockJá tenho saudades vossas! :D Sabes que podes :D
Luis Rodrigues Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 Também posso? Já tenho saudades vossas! não n podes é so para pessoas com aquarios montados e cheios de agua!!!!
Bernardo Gordo Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 não n podes é so para pessoas com aquarios montados e cheios de agua!!!! E tenho um aquário montado com 15 barbos tigres! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Ricardo Diogo Publicado: Abril 2, 2008 Publicado: Abril 2, 2008 E tenho um aquário montado com 15 barbos tigres! E fotos? Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Recommended Posts