metaleiro Publicado Março 19, 2008 Share Publicado Março 19, 2008 (editado) opinem ai pessoal dem sugestoes e dicas...sff para melhorar Editado Março 19, 2008 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vanderveen Publicado: Março 19, 2008 Share Publicado: Março 19, 2008 Pah melhor ta bom na minha opiniao!!! Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 20, 2008 Share Publicado: Março 20, 2008 Boas!"! O aqua (layout nao esta mau) só nao vou muito a bola com esse areao grosso!! E isso e uma toca né? penso que ja vi isso nos diy! Cumps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 20, 2008 Autor Share Publicado: Março 20, 2008 Boas!"! O aqua (layout nao esta mau) só nao vou muito a bola com esse areao grosso!! E isso e uma toca né? penso que ja vi isso nos diy! Cumps ya é pus musgo la dentro para os camaroes e vou cobri-la a volta de musgo acham que fica bem???? cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Março 20, 2008 Share Publicado: Março 20, 2008 Sim mas os cmaroes nao precisam de uma toca! Simplesmente um monte de musgo para eles e o ideal! CUmps Citar * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 20, 2008 Autor Share Publicado: Março 20, 2008 Sim mas os cmaroes nao precisam de uma toca! Simplesmente um monte de musgo para eles e o ideal! CUmps mas achas que tire aquilo??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 20, 2008 Autor Share Publicado: Março 20, 2008 mas achas que tire aquilo??? ja tirei o tubo acho que ficou mais natural ja posto fotos Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 21, 2008 Autor Share Publicado: Março 21, 2008 ja tirei o tubo acho que ficou mais natural ja posto fotos aqui esta acho que ficou mais natural que acham??? e continuo a aceitar sugestoes Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Azor Publicado: Março 21, 2008 Share Publicado: Março 21, 2008 aqui esta acho que ficou mais natural que acham??? e continuo a aceitar sugestoes Melhorou bastante.... está de facto com um ar mais natural... Cumps Azor Citar ::link para site com fins comerciais removido. HRS:: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 21, 2008 Autor Share Publicado: Março 21, 2008 Melhorou bastante.... está de facto com um ar mais natural... Cumps Azor é assim eu estava a pensar em colocar a frente umas plantas rasteiras ou acham melhor alastrar o musgo??? cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 21, 2008 Autor Share Publicado: Março 21, 2008 que plantas rasteiras acham que ponha à frente??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Share Publicado: Março 23, 2008 A minha fauna: falta outra ampularia a outra femea guppy inda nao consegui fotografar depois tenho camaroes heteropoda,ja nao os vejo ha uma semana,secalhar foram comidos amanha chegam 15red cherrys e vou comprar mais uma corydora sabem me dizer que corydora é a minha??? é aeneu??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 ta giro mas um areao mais fininho... em relação a coridora ou e uma coridora bronze ou uma coridora pimenta mas estou mais virado para a primeira mas espera por mais opiniões. cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barros.rodolfo Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 sabem me dizer que corydora é a minha??? é aeneu??? Sim, decididamente é uma "corydoras aeneus", vulgarmente chamada de Coridora Bronzeada. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 Boas, é uma corydora aneus, arranja mais algumas que elas gostam de andar em pequenos cardumes, mas arranja iguais, não metas corydoras diferentes que elas gostam mais de ter a companhia de corydoras iguais. Hugo Coelho. Citar Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barros.rodolfo Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 Boas, é uma corydora aneus, arranja mais algumas que elas gostam de andar em pequenos cardumes, mas arranja iguais, não metas corydoras diferentes que elas gostam mais de ter a companhia de corydoras iguais. Hugo Coelho. Obrigado Hugo, tinha-me esquecido desse pequeno pormenor da companhia. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 (editado) O colisa da 10ª foto e o guppy da 11ª são espetaculares O colisa não se mete com os guppys? Cumps Editado Março 23, 2008 por Aqua T Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Share Publicado: Março 23, 2008 O colisa da 10ª foto e o guppy da 11ª são espetaculares O colisa não se mete com os guppys? Cumps nao nao mete mas eu em principio vou devolver a colisa opa os guppys tao sempre os tres num dos cantos superiores traseiros nao sei se tem medo ou o que e... mas prontos e como dissse acho que os camaroes foram devorados Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 nao nao mete mas eu em principio vou devolver a colisaopa os guppys tao sempre os tres num dos cantos superiores traseiros nao sei se tem medo ou o que e... mas prontos e como dissse acho que os camaroes foram devorados Se calhar é por causa da oxigenação... Mias algum peixe demonstraos mesmos sintomas, ou são só os guppys? Usas bomba de ar? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Share Publicado: Março 23, 2008 Se calhar é por causa da oxigenação... Mias algum peixe demonstraos mesmos sintomas, ou são só os guppys? Usas bomba de ar? Cumps sao mesmo so os guppys , os tres num canto sempre sim ligo a bomba de ar durante a noite sera que tem medo de alguma coisa??? Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 sao mesmo so os guppys , os tres num canto sempresim ligo a bomba de ar durante a noite sera que tem medo de alguma coisa??? Se calhar é do colisa, mas, como aparentemente ele não os chateia... Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 sao mesmo so os guppys , os tres num canto sempresim ligo a bomba de ar durante a noite sera que tem medo de alguma coisa??? Então e pH? Já medistes? Cheguei à conclusão de que quando tinha guppys em puto e não sabia patavina de aquariofilia (quando tinha 10 aninhos ) eles morriam sempre passado 1 ou 2 dias por causa do pH da minha água... que é de 5,5 love you Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Share Publicado: Março 23, 2008 Então e pH? Já medistes?Cheguei à conclusão de que quando tinha guppys em puto e não sabia patavina de aquariofilia (quando tinha 10 aninhos ) eles morriam sempre passado 1 ou 2 dias por causa do pH da minha água... que é de 5,5 love you o meu ph costuma andar por volta dos 7.5,é um pouco dificil de ver pois a margem é muito grande acho que é +- dos 4 aos 9 mandei vir uma caneta de ph por 10€ =P Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Março 23, 2008 Share Publicado: Março 23, 2008 Os guppys foram introduzidos há quanto tempo? Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 23, 2008 Autor Share Publicado: Março 23, 2008 Os guppys foram introduzidos há quanto tempo? Cumps vai fazer terca feira uma semana Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts